Tradução

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O Ante e Depois de Otávio de Da Cor do Pecado

Gente o tempo passa muito rápido e a gente só percebe isso quando revemos algo do passado,um exemplo disso é quando  assisto as novelas que passam no vale a pena ver de novo,fico pensando quanta coisa mudou desde a primeira vez que vi está novela e o que será que aconteceu com esses atores.Bom isso aconteceu agora revendo a novela dar cor do pecado,fiquei pensando o que será que aconteceu com o Otávio?.Esta foi a primeira e ultima vez que vi ele na telinha,e sabe o que eu descobrir????? Que este não foi o único trabalho dele,quer saber mais,então você vai ter que ler um post para descobrir!

Felipe Latgé

Antes

Depois


Felipe Latgé (Niterói, 1994) é um ator brasileiro. Em 2004 ganhou o Prêmio Contigo na categoria de melhor ator mirim, pela sua atuação na telenovela Da Cor do Pecado, como Otávio.

Apesar de ter feito sucesso mesmo em “Dar Cor do Pecado”, como ele mesmo disse, Sua carreira começou cedo. Além de Você Decide(1995) .“Torre de Babel” (1998), Latgé fez “As Filhas da Mãe”, em 2001 e no cinema atuou em ,Ouro Negro - A Saga do Petróleo Brasileiro(2008),Sexo com Amor(2008) e em um curta-metragem -O Sapo em 2006. Por mais que tenha construído uma carreira sólida quando criança, o rapaz contou que não tem mais contato com ninguém da Rede Globo.

O rosto de bebê deu lugar à algumas espinhas. Mas o jeito tímido de menino permanece no rapaz que hoje tem 1,70m e 70kg, e o seu rosto ainda é reconhecido nas ruas
Sete anos depois, e mais dois filmes no currículo, Felipe Latgé ainda se encontra no dilema entre voltar a atuar ou seguir a carreira da mãe, a psicóloga Paula Kwamme Latgé.
Cinema também é algo que está em seus planos: “Eu gosto mais do cinema do que da TV. Se fosse para voltar a atuar, eu gostaria de fazer algum filme, mas agora não tenho pensado nisso. Mas pode ser que eu faça faculdade de cinema”, disse o jovem de 16 anos, demonstrando as dúvidas pertinentes aos adolescentes da sua idade. “Às vezes sinto falta da TV. Às vezes penso em voltar. Por quê não? Tenho dúvidas…”, diz, confuso.


Consciente de que a beleza e o talento conspiram para que uma criança atinja o estrelato e que a fama precoce tem um preço, Felipe mostrou amadurecimento para lidar com tudo isso. “Foi um pouco difícil, eu era bem novo e tinha vezes que eu não conseguia nem sair nas ruas, as pessoas me cercavam e me paravam. Para ter minha privacidade cheguei até a usar disfarce”, revela o estudante, que mora com a mãe e uma irmã num bairro nobre de Niterói, Rio de Janeiro.
Se decidir voltar a atuar, ele também tem consciência que terá que se reinventar. O biotipo atual talvez não sirva para muitos papéis, mas o talento está no sangue: “É fácil”, diz. Felipe não tem mais a beleza comum dos astros mirins.
Da época de ator mirim, Felipe guarda na lembrança as pessoas que conheceu. Entre elas, alguém muito especial com que trabalhou por duas vezes. Em 2008 ele gravou o filme “Sexo com amor”, com Reynaldo Gianecchini, com quem também fez “Da cor do pecado”. “Foi a última vez que o vi. Fiquei bastante triste com a doença. Ele é uma pessoa muito boa.

2 comentários:

  1. nossa gostei muito

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, fico muito feliz mesmo.............se você tiver alguma dica ou algo que queira ver na próxima postagem, fico a disposição. Apareça mais vezes.

    ResponderExcluir