Tradução

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dicas de Filme

Fim de semana chegando e depois de um feriado chuvoso , o que nós resta para este fim de semana é frio,chuva e um bom filme para assistir em baixo das cobertas junto com alguém especial.E aqui sempre tem novidade,então especialmente para você ai vai  Cartas Para Julieta que você pode assistir aqui mesmo no final desta postagem,então aperte o play e bom filme.


Cartas Para Julieta
Lançamento :11 de junho de 2010(1h 45min)
Dirigido por:Gary Winick
Com :Amanda Seyfried, Marcia Debonis, Gael García Bernal
Gênero:Comédia RomanceDrama
Nacionalidade: EUA

Sinopse

Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.



segunda-feira, 4 de junho de 2012

O Antes e o Depois de Tonico de Chocolate com Pimenta

A Rede Globo está reprisando a novela chocolate com pimenta que por sinal eu não perco um dia,e assistindo um dia  desse fiquei mim perguntando como será que esta atualmente o Tonico filho da Ana Francisca na ficção,se você também já se fez essa pergunta ,não se preocupe eu fui buscar a resposta e tudo o que eu achei você vê agora logo abaixo:

Guilherme Vieira
Antes


Depois

Guilherme Pinto Vieira (Niterói, 30 de outubro de 1992) é um ator brasileiro e irmão do ator Sérgio Vieira.
Começou fazendo comerciais quando tinha apenas 2 anos. Guilherme Vieira, foi um ator mirim da Rede Globo e garoto-propaganda da marca infantil YEP. Atualmente é praticante do esporte Le Parkour.
Sua primeira atuação foi em Bambuluá, como Prego. Sua primeira novela, Vila Madalena, foi aos 6 anos de idade, interpretando o personagem Lucas. Em O Beijo do Vampiro como Juninho, irmão de Zeca (Kayky Brito). Na novela Chocolate com Pimenta, viveu Tonico, filho de Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício). Participou também das telenovelas A Lua Me Disse no papel de Arthur, O Profeta na pele de Zeca e sua penúltima  novela foi Cama de Gato, como Igor.

Também participou de filmes como Redentor, Xuxa no mundo da imaginação e No meio da rua.
Da série “eles cresceram”, Guilherme Vieira, o Tonico de “Chocolate com pimenta”, abriu com o irmão, o também ator Sérgio Vieira, um depósito de bebidas em Niterói, cidade onde mora. Enquanto aguarda um convite para voltar à TV, o ex-ator mirim, hoje com 19 anos, resolveu investir o dinheiro, que ganhou durante os 17 anos de trabalho, no novo empreendimento e no curso de Arquitetura: “Não queria deixar a carreira de ator, mas é um mundo incerto. É importante ter uma carreira paralela”.

Guilherme começou a atuar com apenas 2 anos fazendo comerciais. Sua primeira novela, “Vila Madalena”, foi aos 6 anos. De lá para cá, esteve em outras seis tramas. Sua última aparição foi numa pequena participação em "Rebelde", da Record, no ano passado. “Não mudei muito de ‘Chocolate com pimenta’ para cá, e isso é muito ruim, porque não consigo um papel para um adolescente da minha idade. Dizem que tenho cara de criança. A idade boa é a idade de criança. Todo mundo te acha bonitinho e engraçadinho. Quando você cresce, perde a graça e tudo fica mais difícil. Mas vou continuar tentando”, diz ele, longe da TV desde Rebelde onde interpretou Ricardo (Amigo de Raul) em 2011.Atualmente esta fazendo Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.

Se o físico não mudou tanto, o pensamento hoje é de gente grande. Namorando há dois anos a estudante Dayanne Furtado, e dono do seu próprio comércio, Guilherme já pensa em juntar as escovas de dentes: “Casar cedo é melhor, porque aproveita mais a vida de casado”diz o rapaz.

Espero que tenham gostado,dê o seu comentário e deixe dicas do que você quer ver aqui.Valeu!