Tradução

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Aprenda a Fazer a Unha das Garotas do Bataclã que é um Fenômeno na Novela

Olá pessoa,hoje eu vim falar de uma coisa muito legal,as unhas.Toda mulher gosta de está com elas sempre lindas e com novidades,por isso hoje eu vim trazer mais uma novidade para vocês.
Assistindo a novela "Gabriela" fiquei pensando como as meninas do bataclã fazem aquelas unhas,então resolvi pesquisar e descobri o truque,e claro vou passar pra vocês,espero que gostem.
Muito popular na década de 20 ela são conhecidas como meia lua ou francesinha ao contrario ou invertida,fazia sucesso entre as mulheres e foi adotada pelas pin ups.Voltou a fazer sucesso no remake de “Gabriela”. As moças do Bataclã, comandadas por Maria Machadão (Ivete Sangalo), são adeptas do estilo, marca registrada da atriz e bailarina Dita Von Teese.
A idéia é deixar a parte côncava da cutícula sem cor, assim as unhas ganham um estilo vintage. As cores mais usadas para o estilo meia-lua são as escuras ou em tons avermelhados. Elas dão mais contraste e charme para as mãos femininas.Como na imagem acima.
Vou ensinar para vocês duas maneiras de obter o mesmo resultado,ai você escolhe qual te agrada mais.Então vou deixar de enrolar e mostrar como se faz:
Primeira Maneira,particularmente eu acho um pouco mais difícil pois a pessoa tem que ter  firmeza nas mãos para que os formatos meia-lua fiquem de tamanhos iguais e tomar muito cuidado para não borrar o espaço em branco.
 
 Primeiramente é preciso marcar com uma linha fina de esmalte todas as unhas, fazendo formato de meia-lua acompanhando o desenho natural. Muitas mulheres possuem este desenho mais marcado, assim fica mais fácil segui-lo.
 
Passe o esmalte apenas na parte das unhas acima da linha e em seguida acerte os excessos delicadamente com um palito e acetona. Para finalizar, aplique um esmalte extra brilho.
E está pronta para arrasar.
 
Segunda Maneira,como eu já tinha dito está é bem mais fácil que a primeira pelos motivos já ditos anteriormente .
 
Desenhe em uma fita adesiva formatos de meia-lua com uma caneta. Depois, recorte os moldes e cole nas unhas a serem pintadas.

Em seguida, pinte a unha com o esmalte que quiser. (No caso da novela, a cor é o vermelho). O ideal é passar duas camadas.

Depois que o esmalte secar, retire as fitas adesivas com uma pinça.
 
Por cima, aplique uma camada de extra-brilho, porque ele vai ajudar a fixar a cor e dar um brilhinho naquela parte da meia-lua, que ficou sem esmalte.

Se quiser, finalize com óleo secante. Pronto! Você já pode sair por aí com as unhas mais badaladas da TV no momento.

Agora que você já sabe como se faz a francesinha invertida,você pode inventar e reinventar este look veja as imagens abaixo:
 
Imagem 1

Imagem 2
Imagem 3
 
Agora é com vocês,espero que tenham gostado,e não se esqueçam de comentar e deixar dicas do que vocês querem ver por aqui.