Tradução

Pesquisar este blog

sábado, 17 de março de 2012

Dicas de Filme

Oi pessoal,na quinta feira a rede globo exibiu na sesão da tarde um classico,homens de preto 2,dai resolvir contar pra vocês  que já está pra ser lançado a continuação deste filme que divide opiniões.Então hoje vamos falar sobre o filme que é uma boa dica para quem gosta de coisas de outro mundo.Homens de Preto 3 é a dica da semana.



Homens de Preto 3

Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Emma Thompson, Nicole Scherzinger, Betty White, Gemma Arterton, Sharlto Copley, Alice Eve.
Direção:Barry Sonnenfeld
Roteiro  : Lowell Cunningham e David KoeppGênero: Ficção Científica/Ação/Comédia
Distribuidora: Sony Pictures
Estreia: 25 de Maio de 2012

Sinopse
Em 'Homens de Preto 3', os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta… no tempo. J já viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo aliens, o deixa tão perplexo quanto o seu parceiro reticente, K. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o Agente J vai viajar no tempo para colocar as coisas no lugar. J descobre que há segredos no universo que J nunca contou – segredos que vão ser revelados quando ele se une ao jovem Agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.
No novo filme Homens de Preto 3 (Men in Black III), o agente J (Will Smith) terá que viajar no tempo, e voltará para o ano de 1969, onde tentará impedir o motoqueiro Yaz (Jermaine Clement) de destruir o mundo no futuro.
No passado, ele contará com a ajuda do jovem K (vivido por Tommy Lee Jones no presente e Josh Brolin no passado).
A comédia ficará por conta das personalidades dos anos 60 que vão se revelar alienígenas, estão Yoko Ono, Fidel Castro, Jimi Hendrix e até Andy Warhol.





 Não se esqueçam de deixar um depoimento ,espero que tenham gostado.Até a proxima

Todo mundo odeia o Chris


Hoje vou falar sobre um seriado muito divertido que ainda alegra as nossas tardes na rede record,claro que você ja sabe que estou falando de Todo Mundo Odeia o Chris.Todos temos a curiosidade de saber como todos eles estão hoje e para "matar" está curiosidade ai está o antes e o depois de cada um.Não esqueca de deixar o seu comentario.

















Vamos comecar falando do chefe da familia o Julius interpretado pelo ator  Terry Crews


Antes


Depois


Terrence Alan Crews (30 de julho de 1968) é um ator, comediante, dublador e ex-jogador de futebol americano que nasceu em Flint, Michigan, ele freqüentou a Western Michigan University, onde jogava futebol. Jogou seis anos na NFL e, em 1996, usou sua experiência para co-escrever e co-produzir o filme independente "Young Boys Incorporated".
Crews se retirou da NFL em 1997 e se mudou para Los Angeles com o desejo de ser ator. Sua estréia ocorreu em 1999 quando foi selecionado para um programa de esportes radicais chamado "Battle Dome" com outros atores-atletas do mundo.
Crews foi escolhido para ter um personagem regular, o guerreiro urbano chamado T-Money. Em 2000, fez sua estréia no cinema com "O 6º Dia". Desde então, atuou em "A Serviço de Sara" (2002), "A Mais Louca Sexta-feira em Apuros" (2002), "Deliver Us from Eva" (2003),"Malibu's Most Wanted" (2003), "Starsky & Hutch – Justiça em Dobro" (2003), "Uma Festa no Ar" (2004), "As Branquelas" (2004), "Click" (2006) e The Expendables - Os Mercenários (2010).
Crews também teve participação no clip Down da banda Blink 182 em 2004.
Recentemente trabalhou em "The Longest Yard" (Golpe Baixo), com Chris Rock, Adam Sandler e Burt Reynolds, e em "3001 – A Odisséia Final", com Luke Wilson e Dax Shepardque ainda não chegou ao cinema. Na televisão, Crews participou da série "Platinum", assim como de "CSI: Miami", "The District", "Everybody Hates Chris", "My Wife and Kids" e fez uma participação especial no programa humorístico do Brasil, no quadro "Guerreiro, o bombeiro" do Casseta & Planeta, Urgente! exibido em 6 de maio de 2009

Agora vamos falar da mãe mais louca de todas,claro que é a Rochelle interpretada pela atriz Tichina Arnold

Antes
Depois
Tichina Rolanda Arnold (Nova Iorque, 28 de junho de 1971) é uma atriz e cantora estadunidense. Mais conhecida por seu papel como Pam Jones em "Martin", Arnold também participou das séries "Ryan's Hope", "All My Children", "The Cosby Show", "Law & Order" e "The Norm Show". Atuou também em "Everybody Hates Chris", interpretando a mãe de Chris Rock e cantando o tema de encerramento do sitcom. Mais recentemente, estava atuando na série “One to One”
Tichina Arnold tem uma filha, Alijah Kai (nascida em 11 de abril de 2004), com o produtor musical Carvin Haggins.
Em 1998, Arnold começou sua própria empresa de chapelaria designer chamado "China Moon Rags". Os chapéus eram lenços bordados de cristais Swarovski. Celebridades como sua melhor amiga Tisha Campbell, Janet Jackson, Vivica A. Fox, Regina King, Christina Aguilera e McCoy LisaRaye foram modelados e foi visto usando desenhos de Arnold.Quando sua filha nasceu, ela parou a produção. Arnold e sua filha vivem em Atlanta, Geórgia. Construiu, assim como diversos artistas norte-americanos uma fortuna de milhões de dólares.


Nao podemos deixar de falar sobre o principal personagem deste seriado,o chris interpretado pelo ator tyler james williams
Antes
Depois

Tyler James Williams (Westchester, 9 de outubro de 1992) é um ator e dublador, estadunidense. Ele é mundialmente conhecido pelo papel de Chris Rock, na série de televisão, Everybody Hates Chris.
Filho de um sargento da polícia de Nova York, Tyler James Williams tem dois irmãos menores Tyrel Jackson Williams nascido em 1997 e Tylen Jacob Williams nascido em 2002. Em 2000 trabalhou emprestando sua voz para o personagem Bobby da série animada Little Bill. Em 2005, Williams conseguiu o papel principal da série de TV Todo Mundo Odeia o Chris, série na qual atuou até maio de 2009. Além disso, ele atuou na série Law & Order: Special Victims Unit, no show Hi-jinks junto com a co-estrela de Everybody Hates Chris, Tichina Arnold e fez uma ponta no filme Two for the Money (Tudo por Dinheiro), com Matthew McConaughey, Al Pacino e Rene Russo. Em 2011 faz participação no Episódio "London" da Série Dr. House.Em 2006, Williams emprestou sua voz duas vezes: para o filme The Ant Bully (Lucas, um Intruso no Formigueiro), que contém vozes de Julia Roberts, Nicolas Cage, Meryl Streep e Paul Giamatti, e para o filme Everyone's Hero, que contém vozes de William H. Macy, Rob Reiner, Raven-Symoné e Whoopi Goldberg. No mesmo ano atuou no filme Unaccompanied Minors (Menores Desacompanhados). Em 2007, aos quatorze anos, Tyler ganhou o prêmio NAACP como "Melhor Ator em Série de Comédia", sendo o mais jovem ator a ganhar este prêmio.
Em seguinda vamos falar do irmão do meio  Drew interpretado pelo ator Tequan Richmond
Antes
Depois
Tequan Richmond (Burlington, 30 de outubro de 1992), também conhecido como T-Rich, é um ator e rapper estadunidense. Mais conhecido por seu papel na série Everybody Hates Chris, como Drew Rock,irmão do meio de Chris.Chegou em Los Angeles em 2001 e tomou conta de Hollywood. Apareceu em diversos programas de moda e comerciais, e é um dos apresentadores do canal Toon Disney. Já fez participações especiais nas séries Cold Case, ER, CSI e MadTV.
Em 2003 gravou seu primeiro piloto na série The Henry Lee Project, e realizou o sonho de muitos atores. Tequan atuou em uma produção de Aaron Spelling chamada The Law and Mr. Lee como o neto de Danny Glover. Em 2004, Tequan apareceu como Ray Charles quando criança no filme Ray.Quando não está atuando, Richmond gosta de jogar basquete, golfe, videogame, boliche e adora comer sushi
 E por ultimo entre os irmãos vem a Tonya interpretada pela atriz Imani Hakim
Antes
Depois
Imani Hakim (Cleveland, 12 de agosto de 1993) é uma atriz americana. Ela mora em Cleveland com seu pai e dois irmãos. Interpretou Tonya Rock no sitcom estadunidense Everybody Hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris). Imani Hakim é a mais jovem do elenco da série. Antes de interpretar Tonya, Imani apareceu em produções como Quem roubou o pequeno Jesus?, Cinderella e O Senhor dos Anéis. Imani também fez uma aparição na série Wizards of Waverly Place, no episódio “Ajudante de Maratona”, da 3ª temporada da série. Ela também fez uma pequena participação na série CSI - Investigação Criminal, onde aparece como uma sobrinha de Warrick Brown que colabora na reconstituição de um crime ocorrido num colégio, onde uma garotinha super dotada é suspeita de cometer um assassinato, onde na verdade foi o irmão dela.
Aos sete anos Imani começou a estudar teatro e cinema em Karamu House. Ela também estudou na escola Alexander's Workshop (Oficina do Alexander, em português) em Lakewood, na California, e na escola The Young Actor's Space (Espaço para Jovens Atores, em português) em Burbank, também na California.
Vamos falar agora sobre o grande amigo do chris,o Greg interpretado pelo ator vincent martella
Antes
Depois
Vincent Michael Martella. Nasceu em 15 de outubro de 1992 , ele é um ator e cantor estadunidense. Ficou mais conhecido no seriado Everybody Hates Chris fazendo o papel de Greg Wuliger. Vincent Martella trabalhou em Manual de Sobrevivência Escolar do Ned Nickelodeon, Stacked, junto com Pamela Anderson, no filme Gigolô Europeu por Acidente e está dublando Phineas Flynn no desenho animado Phineas e Ferb do Disney Channel.
Ele começou a dançar aos três anos de idade, e fez sua primeira apresentação ao vivo no O Quebra-Nozes. Ele começou a tocar piano aos 5 anos. Pouco tempo depois, já estava atuando em peças da escola e sendo visto em comercias locais. Aos 6, ele começou a aprender treinamento vocal, e com 7 estava trabalhando em comerciais nacionais. Com 10 anos Martella foi para Los Angeles, Califórnia, quando desembarcou foi convidado para ir Fox Cracking Up, e recebeu um papel recorrente na Ned's School Survival Guide, onde desenvolveu um personagem para o papel de Scoop. No verão seguinte. Martella foi convidado para atuar em uma comédia da Fox, Stacked. Depois emprestou sua voz para o longa-metragem Bad News Bears. A voz de Vicent Martella também é ouvida no desenho animado da Disney indicado ao Emmy, Phineas & Ferb, dublando Phineas Flynn. Vincent tem um irmão mais novo chamado Alexander Martella que nasceu em 11 de Agosto de 1997.
Não poderia deixar de falar daquele que infernizava a vida do Chris,o Joey Caruso interpretado pelo ator travis flory

Antes

Depois
Travis T. Flory (San Bernardino, 24 de maio de 1992) é um ator estadunidense. Muitas vezes aparece na sitcom Everybody Hates Chris como Joey Caruso. Ele também foi um residente em uma pequena cidade chamada Yucaipa, CA.
Bom como vocês podem ver sobre ele não se tem muitas informações.

 
Vamos  saber um pouco mais sobre a namorada do chris no seriado a Tasha Clarkson interpretada pela atriz Paige Hurd.


Antes
 Depois
Paige Hurd (Dallas, 20 de julho de 1992) é uma atriz estadunidense.
É conhecida pela sitcom estadunidense "Everybody Hates Chris" ("Todo Mundo Odeia o Chris", em português).
Ela foi apresentada na comédia Beauty Shop (2005), estrelado por Queen Latifah, e retratando Tasha, vizinha de Chris (Tyler James Williams), série de TV produzida por Chris Rock, Everybody Hates Chris. Ela também fez a filha do DMX em Cradle 2 the Grave (2003), um filme sobre um algumas pedras preciosas que caem em mãos erradas, estrelando ao lado de Jet Li e DMX.Paige também foi caracterizada com Justin Bieber em seu vídeo "Never Let You Go".

E para finalizar vamos falar sobre o narrador  do seriado que é o proprio Chris Rock contando como foi a sua vida de uma forma muito engraçada.
Antes
Depois
Christopher Julius Rock III (Andrews, 7 de fevereiro de 1965) é um comediante, ator e diretor estadunidense.Logo após seu nascimento, seus pais se mudaram para Crown Heights, Brooklyn, Nova Iorque. Alguns anos depois, transferiram-se para o bairro de Bedford-Stuyvesant, Brooklyn, onde se fixaram. Filho da professora Rosalie Tingman Rock e do caminhoneiro e entregador de jornais Christopher Julius Rock II, morto em 1988 após uma cirurgia de úlcera. Tem sete irmãos: Tony (que inspirou sua versão feminina, Tonya na série "Todo mundo odeia o Chris"), Andrew Rock, Matthaus Rock, Andy Rock, Jordan Rock, Brian Rock e Charles Rock (morto em 2006 devido a uma longa luta contra o alcoolismo). Chris reconhece que foi influenciado pelo estilo de seu avô paterno, Allen Rock.
Chris Rock frequentou escolas em regiões com população predominante branca onde ele enfrentou o racismo dos outros estudantes. À medida que foi crescendo, os abusos foram ficando piores e seus pais o tiraram da Escola Secundária Tattaglia quando decidiu interromper os estudos. Rock trabalhou em sua juventude em vários restaurantes de fast food.Rock fez parte do elenco da famosa série Saturday Night Live chamado Bring the Pain, que o consagrou como comediante em Hollywood. A controvérsia gerada pelo seu Niggas vs. Black People, de 1997, ajudou no seu estrelato.
Além de atuar, Rock teve quatro especiais no canal HBO: Bring the Pain (1996), Chris Rock: Bigger and Blacker (1999), Never Scared (2004) e, mais recentemente, Kill the Messenger (2008). O canal HBO também exibiu seu talk show, The Chris Rock Show. Rock estreou em filmes em 1986.
Seu material geralmente envolve as relações entre as raças nos Estados Unidos, apesar de falar, também, de mulheres. A maioria de sua comédia provém de sua adolescência. Filho de pais superprotetores, foi estudar numa escola de crianças brancas, onde se dizia que a educação era melhor. Rock afirma ter sido preso quatro vezes, uma por atacar um jovem que lhe havia roubado e três vezes por violações de trânsito, incluindo dirigir sem a licença e por "dirigir muito devagar". No outono de 2005, a UPN estreou a série chamada Everybody Hates Chris, exibida pelo canal Sony Entertainment Television e pela Record, no Brasil, onde Chris Rock fala de sua adolescência.
Em 2005, Rock apresentou o 77º Oscar. Tal decisão proveio da necessidade de aproximar a cerimônia dos mais jovens. Alguns estavam preocupados com o humor às vezes rude de Rock, que pudesse manchar a imagem do prêmio.
Em 2006, participou do clipe "Hump de Bump" do álbum Stadium Arcadium, dos Red Hot Chili Peppers. O clipe foi gravado no Brooklin e dirigido por ele mesmo.
Chris Rock está casado com Malaak Compton-Rock desde 23 de Novembro de 1996. Malaak é fundadora e diretora da StyleWorks, um salão de beleza que provê serviços para mulheres carentes. Juntos, têm duas filhas: Lola Simone (nascida em 28 de Junho de 2002) e Zahra Savannah (nascida em 22 de Maio de 2003).