Tradução

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dicas de Filme


Semana passada a dica de filme foi Gente Grande e para quem gostou,a Dica desta semana é Gente Grande 2,e ai preparado para dar boas risadas????





Gente Grande 2

Dirigido Por: Dennis Dugan
Com: Adam Sandler,Kevin James,Chris Rock 
Gênero:Comédia
Nacionalidade: EUA 
Lançamento : 16 de agosto de 2013
Duração: 1 hora e 41 minutos

Sinopse


Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.


Assista o filme completo aqui:
http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-gente-grande-2-dublado-online.html





terça-feira, 10 de setembro de 2013

Champignon

No meu favorito postado anteriormente eu falei sobre o Chorão e o Charlie Brown Jr,fiz está postagem já era umas 10 horas,e cerca de duas horas depois  Champignon baixista e vocalista da banda foi encontrado morto em seu escritório/estúdio com um tiro na cabeça.

Na noite de 8 de setembro de 2013, Champignon foi a um restaurante com sua esposa, grávida de cinco meses. Após retornarem para casa, por volta de 0h30min,o músico foi para o quarto onde ficavam guardados seus instrumentos e supostamente cometeu suicídio com uma arma de fogo. Sua esposa, após ouvir o estampido, foi ao cômodo e encontrou o corpo do músico caído ao chão, com vestígios de um disparo na boca. Segundo depoimentos na delegacia que acompanha o caso, o músico e sua esposa teriam discutido, em virtude da informações de um caso extraconjugal de Cláudia (esposa do músico).Ela entrou em estado de choque e vizinhos, ao ouvirem o barulho e os gritos vindos do 10º andar do prédio em que moravam, acionaram a Polícia. Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser chamada ao local. O caso segue sendo investigado pela 89º Delegacia de Polícia local.
Champignon tinha 35 anos e supostamente tirou a própria vida seis meses após Chorão — seu companheiro na banda Charlie Brown Jr. — ter morrido de overdose, e três meses após Peu Sousa — seu companheiro na Nove Mil Anjos — cometer suicídio aos 35 anos.
Cquote1.svg"Eu acho que as pessoas, em algum momento da vida, perdem a fé. Independentemente se morrem por droga, ou enforcadas. Se perdem a vida sem culpa de ninguém, acredito que em algum momento perderam a fé."Cquote2.svg
— Champignon, no dia 06 de maio, comentando sobre o suicídio do amigo Peu Sousa.
*"Chorão e Champignon: vão brigar e fazer as pazes por lá por toda a eternidade! Era assim que eles se amavam!", Sônia Abrão

*"Estado completo de Choque com a notícia sobre o Champignon !", Tico Santa Cruz

*"Que notícia mais triste. Poxa, Champignon. Você tinha uma vida inteira pela frente. :-(((", Didi Wagner

*"Estou triste com a notícia sobre o Champignon. Como assim? Tão jovem...", Sabrina Sato

*"Champignon morreu,meu Deus.Que absurdo.Que coisa mais triste.", Lobão

*"Porra, Champignon, que merda! ...:(", Roger Moreira

*"E assim de mãos dadas a vida segue do lado de la... Desimada uma das maiores bandas que o Brasil ja produziu.... Do talento musical à sabedoria popular... Das frases marcantes aos protestos sutis... Vai em paz parceiro.... Fica no ar agora o som do silêncio....", Kiko, do KLB

*"Esteja em paz , Champignon. Colega bacana. Mundo louco. Descanse em paz, mano", Emicida 

domingo, 8 de setembro de 2013

MEU FAVORITO

Meu favorito desta semana vem em forma de homenagem, sexta feira dia 06/09 fez exatamente seis meses que o grande "poeta" Chorão disse adeus e deixou de herança suas músicas que toca e fazem pensar.  

CHORÃO

Alexandre Magno Abrão,mais conhecido pelo nome artístico Chorão foi um cantor,compositor,cineasta,poeta,roteirista e empresário brasileiro. 


*Ele subiu pela primeira vez no palco durante o show de uma banda de amigos em Santos. O vocalista precisou ir ao banheiro, e Chorão foi obrigado a assumir o microfone. Deu tão certo que acabou convidado para tocar na banda What’s Up, da qual fez parte até 1992, ano em que montou seu próprio grupo.
*Antes de ser músico, Chorão era skatista profissional. É dele o terceiro lugar nos campeonatos brasileiros de 1987 e 1988. Ele também já trabalhou como corretor, vendedor de cartões de Natal, entregador de pastéis, cameraman e iluminador.
*A ideia de batizar a banda com o nome "Charlie Brown Jr." veio depois que Chorão bateu o carro em uma barraca de coco que tinha esse nome.
*Charlie Brown Jr. foi eleita em 1997 a Banda Revelação no Vídeo Music Awards (VMB), prêmio do canal MTV. Em 2003, ganharam novamente o troféu, dessa vez na categoria Escolha do Público.
*Ele teve uma infância e adolescência difíceis,a sua mãe era doméstica,fazia pastel,cozinhava pra fora pra ele ir entregar.Chorão vivia na rua,ele ia mal na escola,parou de estudar na sétima série e frequentemente tinha problemas com a policia  
*O apelido de Chorão veio quando ele estava vendo os amigos andando de skate,e um deles passou por ele e,para zombar,disse "não chora!",já que Chorão ainda não sabia andar.Dai nasceu o apelido que pegou.
*O vocalista Chorão fez a famosa música proibida pra mim (Grazon)" para a namorada dele.
*Chorão já escreveu o roteiro de um filme. A história, que nunca foi filmada, fala sobre a vida de um produtor musical "doidão" que vive de descobrir bandas "doidonas".
*Em 6 de março de 2005, o carro de Chorão e o do jovem Rodrigo Dias Vieira colidiram em uma rua de Santos (SP). Com a batida, a Blazer do cantor subiu na calçada e acabou atropelando três rapazes que estavam no local. Não houve feridos.
*Na madrugada do dia 6 de março de 2013, o vocalista da banda foi encontrado morto em seu apartamento no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Chorão tinha 42 anos.