Tradução

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Dicas de Filme

Vamos ver nesta semana mais uma comedia que promete boas risadas,pois elas são As Bem Armadas.



AS BEM ARMADAS

Lançamento : 20 de setembro de 2013
Titulo Original: The Heat
Dirigido por : Paul Feig
Genero: Ação,Comedia,policial,crime
Com: Sandra Bullock,Melissa McCarthy,Demian Bichir
Nacionalidade : EUA
Duração:1 hora e 57 minutos

  • Sinopse 

Na comédia As Bem Armadas, Sandra Bullock é a agente especial do FBI, Sarah Ashburn, extremamente metódica, conhecida por primar pela excelência – e pela arrogância. Mas Sarah se vê em um pesadelo quando encontra seu oposto, a policial de Boston, Shannon Mullins, interpretada por Melissa McCarthy, uma mulher desbocada e de pavio-curto. Nenhuma das duas jamais teve uma parceira antes, ou uma amiga.De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida.  Então quando essas duas pessoas incompatíveis são obrigadas a trabalhar juntas para derrubar este chefão do tráfico, elas percebem que além do crime, elas estão lutando uma contra a outra.
















Assista abaixo o filme completo:

http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-as-bem-armadas-dublado-online.html

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Verdade OU Mentira

Temos a mania de acreditar em cada coisa que as vezes nem faz sentido, mas aprendemos que é assim e pronto, então hoje eu resolvi derrubar alguns mitos e descobrir o que realmente é verdade.


*Contar estrelas faz nascer verrugas?
(   )Verdade    ( x )Mentira

O porquê de esse mito ter sido inventado é que, nas décadas passadas, as crianças adoravam contar estrelas, mas a maioria ficava com problemas na visão. Nessas épocas que não tinha poluição no céu, as estrelas podiam ser vistas facilmente. E pelo brilho ser muito forte, quem olhasse muito para ela ficava com problemas na visão. Por isso inventaram esse mito, para as crianças pararem de olharem muito para as estrelas.

*Lavar os cabelos todos os dias faz mal?
(   )Verdade    ( x )Mentira

Na verdade, não existe um número correto ou perfeito de vezes que se deve lavar o cabelo para conseguir os resultados de saúde e look almejados. Pesquisas científicas comprovam que não há nenhum problema em lavar o cabelo todos os dias.

 *Refrigerante causa estrias?
(   )Verdade    ( x )Mentira


Refrigerante pode contribuir com o aumento de peso, o que pode gerar o aparecimento das estrias. Mas não existe nenhuma ligação direta entre os dois.

*Comer manga com leite mata?
(   )Verdade    ( x )Mentira

Essa historia começou anos atrás pelos grandes fazendeiros, para economizar com os escravos, como a manga é uma fruta típica, existiam muitas arvores no Brasil e os escravos comiam muita manga, para não deixar os escravos beber leite, eles diziam que manga com leite fazia mal.

*Deixar o celular muito tempo carregando vicia a bateria?
(   )Verdade    ( x )Mentira

Não, as baterias feitas de Lítio não viciam.

*Se arrancar um fio de cabelo branco, vai nascer dois no lugar?
 (   )Verdade    ( x )Mentira

Cada cabelo nasce de um único folículo, arrancar um fio de cabelo branco não fará que dois nasçam desse mesmo folículo.

*Faz mal engolir chiclete?
(   )Verdade    ( x )Mentira

Engolir chiclete não faz mal. Geralmente a goma passa pelo sistema digestório e sai nas fezes, tendo apenas alguns de seus compostos digeridos, como açúcar, corantes e conservantes. Aquela coisa macia que mastigamos é um látex, como uma borracha e depois que cai no estômago, não se pode fazer nada. Nenhuma das enzimas estomacais é capaz de digeri-lo. Resta apenas mandar a goma para o intestino eliminá-la, intacta, pelas fezes. Um chiclete forma uma goma pequena depois de mastigado, e passa sem grandes dificuldades pelo estômago e intestinos.
*Tomar banho depois de comer faz mal?
 (   )Verdade    ( x )Mentira

Tomar banho no chuveiro não faz mal, mas se for um banho de piscina, praia ou até mesmo uma banheira faz sim. Ao cobrir todo o corpo de água, o sangue que está concentrado trabalhando na sua digestão, assim tende a diminuir os pulsos podendo levar as compulsões,  já o banho de chuveiro não faz, pois a água está correndo e não comprimindo a tua respiração como a água de uma piscina, por exemplo. O único risco do banho de chuveiro é o choque térmico, por exemplo, entra com o corpo quente debaixo de água fria, do mesmo jeito pode acontecer na piscina.