Tradução

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Dicas de Filme

Olá pessoal ,chegou o dia mais esperado da semana, hoje é SEXTA-FEIRA!!!!

E você já sabe ,hoje é dia de filme aqui no Tais Fala Sobre Tudo,então vamos de A cor Púrpura.


A Cor Púrpura 

Lançamento: 28 de maço de 1985
Dirigido por : Steven Spielberg
Com: Oprah Winfrey ,Whoopi Goldberg,Danny Glover
Gênero: Drama
Nacionalidade: EUA
Duração:2 horas e 34 minutos 


Sinopse
Resultado de imagem para a cor purpura

Georgia, 1906. Em uma pequena cidade, Celie (Whoopi Goldberg), uma jovem com apenas 14 anos que foi violentada pelo pai, se torna mãe de duas crianças. Além de perder a capacidade de procriar, Celie imediatamente é separada dos filhos e da única pessoa no mundo que a ama, sua irmã, e é doada a "Mister" (Danny Glover), que a trata simultaneamente como escrava e companheira. Grande parte da brutalidade de Mister provém por alimentar uma forte paixão por Shug Avery (Margaret Avery), uma sensual cantora de Blues. Celie fica muito solitária e compartilha sua tristeza em cartas (a única forma de manter a sanidade em um mundo onde poucos a ouvem), primeiramente com Deus e depois com a irmã Nettie (Akosua Busia), missionária na África. Mas quando Shug, aliada à forte Sofia (Oprah Winfrey), esposa de Harpo (Willard E. Pugh), filho de Mister, entram na sua vida, Celie revela seu espírito brilhante, ganhando consciência do seu valor e das possibilidades que o mundo lhe oferece.





quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Datena Sem Papas na Língua

Com certeza este é o assunto mais comentado da semana ,Datena foi chamado de oportunista e ficou bravo.

Você não ficou sabendo ? Como assim ? Datena Oportunista ? Que historia é essa ?

Calma !!!! Vou te explicar.





Todos já sabem e conhecem a forma do Datena trabalhar ,sabem também que não é de ficar de boca fechada ,quem acompanha seus programas já viu muitas polemicas e não foi diferente desta vez.

Datena se filiou ao PP (Partido Progressista)em 2015 e estava pensando na possibilidade de se candidatar ao cargo de prefeito de São Paulo . Mas recentemente anunciou sua desistência ao cargo,afirmou que não ia mais se candidatar a prefeitura de São Paulo e ainda sairia do PP.
Declarou em uma rádio.
“ Não posso permanecer em um partido que tomou mais de R$ 300 milhões da Petrobrás”

Devido as criticas recebidas ,Datena usou o espaço que tem na TV e desabafou .
“ Aliás,tem um sujeito metendo o pau em mim e dizendo que sou oportunista. Ô idiota, ô imbecil eu nem vou falar seu nome .Ser oportunista para quê?A principio,eu tenho a minha profissão.Ser oportunista pra quê ? Você que é um idiota! 
Eu não vou falar seu nome pra não dar moral pra você,se você cair na Paulista ninguém te socorre,porque ninguém te conhece.Imbecil!”

Datena que já havia recebido criticas do jornalista e escritor Xico Sá e o professor e colunista na rádio Joven Pan e comentarista no “ Jornal da Cultura”,Marco Antonio Villa,sobre suas reais intenções em assumir o cargo de prefeito.
Xico Sá usou o Twitter para ironizar declarações de José Luiz Datena na ultima sexta e pediu ao apesentador para que tomasse vergonha na cara.

A prefeitura de SP tá quebrada e tu quer ir pra lá ,Datena? Tenha vergonha na cara”

E você? O que acha sobre isso? será que o Datena seria um bom prefeito para São Paulo? Ele errou em desistir ? Ou graças a Deus que desistiu?
Deixe sua opinião e até a proxima.