Tradução

Pesquisar este blog

sábado, 5 de maio de 2012

Dicas de Filme


A dica de filme desta semana vem com uma comedia romântica para fazer do seu fim de semana uma diversão com Ela é Demais Pra Mim.Bom filme!


Ela é Demais Pra Mim
Dirigido por :Jim Field Smith
Com :Jay Baruchel, Alice Eve, T.J. Millermais
Gênero:Comédia , Romance
Nacionalidade :EUA
Duração:1h 44min

Sinopse

Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5?

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Curiosidades

Você já teve curiosidade de saber qual seria a maior montanha russa,o maior pênis e o menor,e a maior piscina do mundo ou a mãe mais jovem e a mais velha ?.Isso e muito mais você vai ver aqui.
*A Maior Piscina do Mundo
A maior piscina do mundo está ao ar livre e possui 1 km de extensão e está localizada no resort San Alfonso Del Mar - Chile.
Está atualmente no Guinness Book. Essa piscina possui a quantidade equivalente em água a de aproximadamente 6.000 piscinas residenciais tradicionais.
Nessa piscina você poderá nadar, andar de caiaque, andar de vela, fazer mergulho ser transportado de barco de um ponto ao outro da piscina.
*O Maior Pênis

O maior membro ereto que aparece na literatura da medicina media 35,5cm, e foi medido pelo Dr. David Reuben em 1969. O Dr. Reuben não divulgou como é que fez as medições, por isso, a sua precisão poderia não ter sido a correta.
O maior pênis clinicamente provado media 34,3cm de comprimento e 15cm de perímetro e foi documentado nos anos 20 pelo Dr. Robert L. Dickinson.
Depois, há inúmeros casos de indivíduos da indústria do sexo (atores pornô) que dizem que têm o maior pênis do mundo. Há um caso de um ator que aparecia nos filmes com um pênis de 45cm, mas, mais tarde foi provado que era uma fraude, já que havia vídeos em que ele aparecia com um pênis normal.
O tamanho médio de um pênis é de cerca de 15cm, portanto, se tens menor, não se preocupe, pois o tamanho do pênis não influencia nada a capacidade de um indivíduo proporcionar prazer à sua companheira.
 *O Menor Pênis
Há vários casos na literatura médica de pênis que não ultrapassam 1cm de comprimento quando eretos. Os médicos chamam-lhes "micropênis". Há cirurgias reconstrutivas que conseguem estender o pênis até 7cm de comprimento. Não é muito, mas é melhor que nada.
*A Mãe Mais Jovem
A Mãe mais jovem foi Lina Medina, que deu à luz um bebê (cesariana) com 2,9 Kg de peso em Lima no Peru em 1939. Lina tinha apenas 5 anos e 7 meses quando a criança nasceu. O bebê foi criado pelo seu irmão e só veio a descobrir que Lina era sua mãe aos 10 anos de idade.Moças como a Lina sofrem de um desequilíbrio hormonal, ou puberdade precoce. Lina teve a sua primeira menstruação quando tinha 3 anos.
O mistério da história não se trata na precocidade de Lina, já que isso pode ser explicado como desequilíbrio hormonal, mas sim quem seria o pai da criança, pois a peruana nunca revelou o segredo e se nega a falar do assunto até hoje, chegando a recusar uma entrevista com a Reuters em 2002. Seu pai chegou a ser preso após o nascimento do filho, acusado de incesto, mas foi libertado após alguns dias por ausência de provas para incriminá-lo. As suspeitas recaíram então em um irmão de Lina que era deficiente mental.
No Peru, muitas vezes a garota era associada com a Virgem Maria, que havia concebido um filho sem o pecado original, por obra do Espírito Santo. Algumas pessoas da região acreditam até hoje que Gerardo é filho do deus Sol.
 *O Pai Mais Jovem

Sean Stewart, de Sharnbrook em Inglaterra, foi pai de um saudável bebê de 2.7 Kg a 20 de Janeiro de 1998, com 12 anos de idade. Sean,que completou 12 anos um mês antes do nascimento recebeu o dia de folga na escola para ele poder ir ao hospital ver a sua (também adolescente) namorada Emma Webster dar à luz ao seu filho.
Emma Webster,que na época era vizinha de Sean e tinha 16 anos pensava que eles tinham a mesma idade quando começaram a sair.
Sean prometeu a ficar com ela e criar o filho que hoje tem a mesma idade do pai na época e se chama Ben,mas Emma que se casou e teve mais dois filhos diz não vê Sean a anos .
 *A Mãe Mais Velha

Omkari Panwar, aos 70 anos, queria ter um filho. Para realizar o sonho da esposa, Charan Singh Panwar, de 77 anos, vendeu seus búfalos e hipotecou a terra em que eles viviam, além de gastar todas as suas economias para pagar para o tratamento que deixaria sua esposa grávida. Assim, Panwar ficou grávida de gêmeos, um garoto e uma garota, que nasceram prematuramente, mas que são saudáveis, segundo médicos. O casal já tinha duas filhas adultas, além de cinco netos.
 *A primeira mãe-homem
Thomas Beatie nasceu como mulher mas passou por procedimentos para se tornar um homem. Ele vive em Oregon, nos Estados Unidos, com sua esposa Nancy. Beatie passou por tratamentos hormonais e cirurgias, mas ainda tem seus órgãos reprodutivos femininos. Em 29 de junho, ele deu à luz a uma filha, e tem e já está grávido novamente.
A sua esposa não pode ter filhos porque sofreu uma histerectomia. O casal teve a filha a partir de uma inseminação artificial, utilizando o esperma de um doador e o óvulo de Beatie
*O menor bebê do mundo
Mahajabeen Sheikh deu à luz a Rumaisa Rahman em setembro de 2004. A bebê pesava menos de 300 gramas e tinha apenas 25 centímetros de comprimento. Ela nasceu prematura, com apenas 26 semanas e seis dias. Rumaisa nasceu com uma irmã gêmea, chamada Hiba, que pesava quase 700 gramas quando nasceu. Agora, as duas bebês estão saudáveis.
*O Pai Mais Velho
Ramjit Raghav foi pai pela primeira vez aos 94 anos e diz que espera ter outro já no próximo ano. O agricultor do norte da Índia reclama ser o pai mais velho do Mundo e atribui a sua virilidade à sua dieta especial.
Quando questionado sobre a possibilidade de não acompanhar o futuro do seu filho, devido à idade, Ramjit afirma que daqui a uma década vai estar cá para jogar à bola com a criança e lança o desafio: “Visitem-me daqui a dez anos e encontrar-me-ão com a mesma aparência."
*A maior Montanha-Russa do mundo
A Kingda Ka é atualmente a mais alta e mais rápida montanha-russa do mundo, chegando a 138 metros de altura, a altura de um prédio de 40 andares, e alcançando a velocidade de até 206 quilômetros por hora. O passeio dura até 56 segundos e o comprimento é de 950,4 metros.
Localizada no parque Six Flags Great Adventure em Jackson Township, New Jersey, EUA. Ela foi inaugurada em 21 de maio de 2005.
Os trens são lançados a partir de um motor de propulsão hidráulica, atingindo 206 km/h em apenas 3,5 segundos (aceleração somente comparada à partida de um caça a jato). Eles então sobem verticalmente a parte inclinada da montanha até atingirem o topo a 138 metros, de onde caem praticamente em queda livre.
coisas que você não poderia morrer sem saber
1. Ratos não vomitam.
2. Os ursos polares são canhotos.
3. Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.
4. Os russos atendem ao telefone dizendo “Estou ouvindo“.
5. Ninguém consegue lamber seu próprio cotovelo.
6. O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico.
7. O elefante é o único animal com quatro joelhos.
8. A cada ano, 98% dos átomos do seu corpo são substituídos.
9. Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.
10. 15% das mulheres americanas mandam flores para si mesmas no dia dos namorados.
11. Seu cabelo cresce mais rápido a noite, e você perde em media 100 fios por dia.
12. A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome.
13.A pele é o maior órgão do corpo humano.
14.O homem bebe em toda a vida mais de 60.000 litro de água.
15.Uma pessoa levaria 12 dias p/ contar de 1 até 1 milhão, caso demorasse 1 segundo p/ cada n°.
16.A sola de cada 1 dos pés produz meio litro de suór por dia, o q equivale a 2 copos de requeijão.
17.Atchiiiiim!! Num espirro, o ar sai do nariz a uma velocidade de 160km/h.
18.O corpo demora dois dias para digerir uma refeição.
19.É impossível espirrar com os olhos abertos.
20.Para sorrir, o corpo utiliza 14 músculos diferentes.
21.Para cada pessoa na Terra, existem 200 milhões de insetos.
22.75% das pessoas que leram essas 22 coisas, tentaram lamber o próprio cotovelo!