Tradução

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dicas de Filme

Hoje vou dar mais uma dica de filme para aqueles que ainda não sabem qual  ver neste fim de semana : Hoje vamos fala sobre Alvin e os Esquilos 3,eu já vi e adorei,e espero que vocês também gostem.Quem já viu deixa um depoimento falando o que achou,isso também vale pra quem ainda vai ver.



Alvin e os Esquilos 3

Titulo Original:Alvin and the Chipmunks: Chip-Wrecked
Gênero: Animação, Comédia, Fantasia, Musical e Família
Elenco: Tom Hardy, Colin Firth, Gary Oldman, Mark Strong, Stephen Graham, Amanda Fairbank-Hynes, Ciarán Hinds
Duração: 87 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 06 de Janeiro de 2012
Direção: Mike Mitchell
Roteiro: Jonathan Aibel e Glenn Berger
Distribuidora: Fox Film do Brasil
Censura: Livre
Ano: 2011
Veja também:
Alvin e os Esquilos (2007)
Alvin e os Esquilos 2 (2009
Sinopse
De férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha deserta. Enquanto Dave Seville procura neuroticamente por sua equipe desaparecida, os ‘Esquilos e as Esquiletes’ fazem o que fazem de melhor - cantam, dançam e causam confusão. Mas eles terão uma surpresa quando embarcam em uma aventura insular com seu novo amigo - um náufrago que é mais do que páreo para Alvin e os Esquilos.


Gente achei um site bem legal,nele você pode criar o seu esquilo,do seu jeito.Aproveitem.
http://www.munkyourself.com/br/

Este link é do meu esquilo,ficou uma graça.
http://www.munkyourself.com/br/?key=04ebdd050347f98518c906b8d

Corinthians luta e garante empate no último minuto de jogo


Nesta quarta-feira (15), o Timão estreou com empate na Libertadores da América. Após ficar atrás no placar o jogo inteiro, Ralf fez o gol do Timão aos 48 min do 2º tempo e garantiu um ponto para o Alvinegro.
A partida começou equilibrada, com o Corinthians bem posicionado, com maior posse de bola e marcando forte no meio de campo. Os times criaram poucas chances de gol, mas aos 21 min, Herrera se aproveitou de um vacilo da defesa e abriu o placar na Venezuela. Após sofrer o gol, o Timão se arriscou mais nos ataque e teve duas boas chances de empatar. A primeira, aos 25 min, quando Danilo acertou uma cabeçada na trave e a segunda, aos 28 min, com um chute de Emerson que acabou nas mãos goleiro Rivas.
Pouco depois dos 30 min, o Alvinegro tirou o pé e o Deportivo Táchira ameaçou mais do que foi ameaçado, porém o marcador não se mexeu mais na primeira etapa.
A reação
O Corinthians voltou para o campo buscando o empate e pressionando o time venezuelano. Aos 11 min, Tite mexeu duas vezes. Liédson saiu para dar lugar a Elton e Alex substituiu Emerson. Sete minutos depois, o Táchira marcou, mas a posição era irregular e o juiz anulou o gol.
Aos 27 min, Willian entrou no lugar de Jorge Henrique. O Timão continuou lutando e buscando melhorar o resultado. Sem tirar o pé, os jogadores alvinegros chutaram à gol várias vezes, mas sem acertar a meta. O resultado parecia estabelecido, mas o empate veio. Aos 48 min, Alex cobrou falta perto da área e Ralf balançou as redes adversárias. Este foi o último lance da partida.
O próximo jogo do Corinthians na Libertadores será no dia 07 de março, contra o Nacional (PAR), no Pacaembu.
Gols
Deportivo Táchira: Herrera
Corinthians: Ralf
Cartão Amarelo
Alessandro
Substituições
Elton (Liédson), Alex (Emerson) e Willian (Jorge Henrique)

Materia completa retirada do site oficial do corinthians : http://www.corinthians.com.br

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Eu a patroa e as crianças



Sem duvidas  Eu a patroa e as crianças  é uma das melhores series já criadas. E atire a primeira pedra quem nunca viu nem que seja um pedaço deste clássico.
Mas assim como eu você as vezes deve se perguntar: como ficou a Kady?e o Junior será que mudou alguma coisa ?Bom, para responder essa e outras perguntas resolvi pesquisar um pouco sobre cada um,e tudo o que eu achei você vê agora,logo abaixo!


Vamos começar falando do Michael Richard Kyle interpretado pelo ator Damon Wayans




Antes




Depois
Damon Kyle Wayans (Nova York, 4 de setembro de 1960) é um escritor, ator e comediante norte-americano.Começou a carreira na infância, como uma maneira criativa de chamar a atenção de seus pais e nove irmãos. Com o passar dos anos, seu estilo cômico lhe rendeu grande sucesso no palco, no cinema e na televisão. Durante três temporadas, Wayans co-estrelou e trabalhou como roteirista na série aclamada pela crítica e vencedora do Emmy In Living Color, tendo recebido também duas indicações pessoais ao Emmy. Durante o tempo em que trabalhou no programa, Wayans criou vários personagens e situações inesquecíveis, incluindo-se Homey, o Palhaço, Handiman e o popular Men on Film.
Outros trabalhos em televisão incluem Damon, um show de meia hora de duração, estrelado por ele e no qual trabalhou como produtor executivo. Foi criador e produtor executivo de 413 Hope Street, drama de uma hora de duração que foi indicado para o prêmio People's Choice Awards. Além disso, Wayans foi o produtor executivo de Waynehead, um desenho animado exibido na WB americana, onde podemos ouvir as vozes de seus irmãos Kim Wayans, Marlon Wayans e Shawn Wayans.
No cinema, Wayans atuou em A Hora do Show, filme escrito e dirigido por Spike Lee, Harlem Aria, filme independente no qual também trabalhou como produtor executivo, Major Payne (br: Pelotão em Apuros), Blankman (br: Blankman - Um Super-Herói Muito Atrapalhado), Bulletproof (br: À Prova de Balas), Quanto Mais Grana, Melhor, escrito e co-produzido por ele, O Trambique do Século, Lance Livre, O Último Boy Scout – O Jogo da Vingança, Meu Amante é de Outro Mundo, Colors, Palco de Ilusões, Roxanne, O Último Grande Herói e Beverly Hills Cop (br: 'Um Tira da Pesada).
Wayans fez sucesso também nos grandes espetáculos. Após o início de sua carreira em 1982, viajando pelo circuito de comédias, obteve um papel no famoso programa humorístico Saturday Night Live. Passou então a atuar em seus próprios especiais do canal HBO, como One Night Stand, The Last Stand? e Still Standing.
Seu talento como autor não pode ser desprezado. Em Maio de 1999 foi lançado Bootleg, uma engraçada compilação de suas observações sobre família, filhos, casamento e política. O livro foi um grande sucesso e logo estava na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times.
De 2001 a 2005, interpretou o pai de família Michael Kyle, na série My Wife And Kids (br: Eu, a Patroa e as Crianças).
Wayans é separado e tem quatro filhos, e atualmente mora em Los Angeles.


Logo em seguida vem Janet Marie Kyle interpretada pela atriz Tisha Campbell Martin

Antes





Depois
Tisha Campbell-Martin (nascida Tisha Michelle Campbell em 13 de Outubro de 1968) é uma atriz e cantora norte-americana. Ficou conhecida por suas atuações em programas televisivos de comédia como Eu, a Patroa e as Crianças, Um Maluco no Pedaço e teve participações especiais na série Todo Mundo Odeia o Chris. Além de trabalhos na TV, Tisha também atuou em filmes e peças de teatro, e lançou um CD com seu nome Tisha.
Desejosos que a filha adentrasse no mundo das artes o mais rápido possível, ao notar seu precoçe talento para a música, os Campbell se mudaram para Newark, New Jersey, quando Tisha ainda era muito pequena. Sua primeira aparição na televisão foi em 1974, quando ela tinha apenas seis anos, numa série infantil da PBS, The Big Blue Marble. Ainda criança ganhou muitos prêmios e participou de muitos outros programas dedicados às crianças, como Kids Are People Too, Unicorn Tales and Captain Kangaroo. Aos 18 anos viajou até Londres para interpretar Chiffon, um dos personagens de "Pequena Loja de Horrores" (Little Shop of Horrors), onde teve a oportunidade de contracenar com Steve Martin, junto de sua amiga de infância Tichina Arnold, a Rochelle de "Todo Mundo Odeia o Chris" (Everybody Hates Chris), com quem anos depois, trabalharia no seriado "Martin".
Graduada na Arts High School em Newark mudou-se para Hollywood, onde participou da série musical Rags to Riches da NBC, (1987-1988) interpretando "Marva Foley", uma das 6 orfãs adotadas por um rico empresário.
Em 1993, lançou seu primeiro e único CD, "Tisha", álbum que obteve sucesso moderado. Duas de suas músicas, "Push" e "Love Me Down", tocaram por um tempo considerável nas estações de R&B. Ela também contribuiu na trilha sonora do filme de 1997, Sprung, cantando o remake de "Don't Ask My Neighbor", fazendo dueto com Tichina Arnold.
Em 1996 abriu processo contra seu colega de trabalho em Martin, Martin Lawrence, e os produtores da série por assédio sexual e agressão física e verbal. Para que o show não fosse prejudicado, A HBO acertou o caso com Tisha para que ela interpretasse os três últimos episódios da temporada. Entretanto, uma de suas exigências foi não contracenar com Lawrence até a dita season finale, o que foi aceito, marcando assim o fim da série "Martin".
De 2001 até 2005 interpretou Jay Kyle, a patroa de "Eu, a Patroa e as Crianças" "My Wife and Kids", ao lado do grande Damon Wayans. É muito popular no Brasil por conta de seu papel nessa série que é exibida quase que diariamente no SBT há alguns anos.
Desde o fim da série de Wayans, Tisha fez pequenas participações em algumas séries de humor, como aconteceu em Elas e Eu, série de seu marido, onde curiosamente fez o papel de sua irmã. Em seu último trabalho interpretou "Patty", uma funcionária dos correios e tecladista de uma banda de garagem na série Rita Rocks exibida pela Lifetime. Em seu último trabalho na TV atuou no papel de uma detetive em um drama policial da Lifetime chamado "The Protector" após anos trabalhando em comédias.
Tisha é membro do American Film Institute e produziu o curta-metragem A Luv Tale, que recebeu muitos prêmios, incluindo o Audience Choice Award do Black Hollywood Film Festival.
É casada desde 1996 com o também ator Duane Martin, com quem tem dois filhos, Xen (nascido em agosto de 2001) e Ezekiel (nascido em setembro de 2009). Atualmente mora em Los Angeles Califórnia, tem como hobby preferido cozinhar e está escrevendo dois livros, um de receitas e um romance.
Agora vem os herdeiros :Vamos falar primeiro do Michael Richard Kyle Jr interpretado pelo ator George O. Gore II

Antes



Depois




George O. Gore II (Fort Washington, 15 de Dezembro de 1981) é um ator norte-americano. Ficou conhecido principalmente por seus papéis como Michael Kyle Jr. na sitcom "Eu a Patroa e as Crianças" da rede ABC e G Williams no drama policial "New York Undercover" da Fox.
George atua desde os quatro anos, tendo feito sua estréia em um comercial do Burger King e rapidamente acumulado mais de vinte comerciais nacionais por empresas como Fisher-Price e IBM. Suas atuações em televisão incluem participações especiais em Law and Order e Touched by an Angel. Porém ele é mais conhecido por G, o filho do personagem de Malik Yoba, na aclamada série dramática New York Undercover, pela qual recebeu três nomeações ao NAACP Image Award.
Gore pretendia estudar economia, mas seus planos mudaram quando ele conseguiu o papel de Júnior, no seriado My Wife and Kids.
Ele já dirigiu alguns episódios de My Wife and Kids. Ele cita Ron Howard como um de seus principais modelos. George ainda dublou a voz de D-Roc no filme dos irmãos Wayans, Thugaboo: Sneaker, e em sua seqüência, Thugaboo: Christmas Special.


Em seguida vem a filha do meio a Claire Marie Kyle que na 1ª Temporada foi interpretada pela atriz Jazz Raycole
Antes




Depois

Jazzmine Raycole Dillingham (Stockton, 11 de fevereiro de 1988). Jazz Raycole interpretava Claire Kyle na popular série My Wife and Kids. Quando a primeira temporada da série acabou, Raycole foi tirada da série pela mãe preocupada com o roteiro da segunda temporada em que Claire e sua amiga Charmaine (Raven-Symone) descobrem que Charmaine está gravida. O show manteve o roteiro e substituiu Jazz por Jennifer Freeman.
Quando criança Jazz fez a filha de Angela Bassett no filme Waiting to Exhale (1995). Jazz Raycole ainda fez muitas séries como Jericho, onde interpreta Allison Hawkins e diversas participações em Todo Mundo Odeia o Chris.


A segunda a interpretar a personagem foi a atriz Jennifer Nicole Freeman que deu seguimento apartir 2ª à 5ª Temporada.

Antes



Depois


Jennifer Nicole Freeman (Los Angeles, 20 de outubro de 1985) é uma atriz americana. Ela ficou conhecida pelo seu papel em My Wife and Kids interpretando a filha do casal Kyle, Claire Kyle.
Aos nove anos de idade, Jennifer Nicole Freeman foi descoberta por um agente que a viu na fila do caixa de um supermercado. Logo depois, ela começou a trabalhar como modelo e a fazer comerciais para a televisão. Quando sua família mudou para a Califórnia, Freeman manteve o contato com seu agente. Mais tarde, a família voltou para a área de Los Angeles para dar apoio ao sonho de Jennifer, que queria se tornar artista.
Seus trabalhos para a televisão incluem 7th Heaven, Lizzie McGuire, Even Stevens, Disney Movie Surfers, na minissérie The '70s e também apareceu de relance em um episodio de The O.C.no 2º episódio da 3º temporada como uma estudante. Também atuou no filme independente The Visit. No teatro, fez trabalhos como The Wiz, uma produção levada aos palcos em Los Angeles, na qual fez o papel de Dorothy, e na peça The Gift.
Em maio de 2009, Jennifer se casou com o jogador na NBA, Earl Watson, a primeira filha do casal: Isabella, nasceu em 6 de outubro de 2009


Agora vem a filha casula a  Kady Melissa Jheny Spilken Kyle interpretada pela atriz Parker Mckenna Posey

Antes

Depois

Parker McKenna Posey (Los Angeles, Califórnia, 18 de agosto de 1995), é uma atriz norte-americana. É mais conhecida por seu papel como Kady Kyle na série da ABC, My Wife and Kids.
Filha da atriz Heather Stone e de Polo Posey, Parker nasceu em Los Angeles, no Cedar Sinai Hospital. Ela mantém o seu nome do meio artisticamente, de modo a não ser confundida com a atriz Parker Posey. Parker tem cinco irmãos, Khari, Jake, Dilynne, Jewel e Carl. Ela mora em Los Angeles com sua família. Adora animais, tem um rato, um coelho, dois gatos e um peixe. Gosta de cantar, fazer compras, dançar e aprender coisas novas, além de andar de skate, de lambreta e de nadar com seus amigos.
Quando Parker tinha apenas dois anos de idade, ela anunciou aos seus pais: "Quero trabalhar na tv!". Observando sua mãe, que era uma atriz, decorar suas falas e curtindo um de seus prazeres, filmes de terror, ela desenvolveu um talento para expressão e presença em cena.
Seu agente, Ozz Saturné, sugeriu a Posey, então com cinco anos de idade, que fala fluentemente inglês e espanhol, que fizesse o teste para My Wife and Kids (Eu, a patroa e as crianças, no Brasil). Foi o primeiro teste de Parker, e ela conseguiu o papel de Kady Kyle. Posey também apareceu em Nova York Contra o Crime e pode ser vista como a jovem Macy Gray no vídeo da cantora "Sweet, Sweet Baby".
Parker, também fez o filme Alice Upside Down ao lado de Alyson Stoner e Lucas Grabeel, como Elisabeth


Não vamos esquecer do namorado da Claire o Tony interpretado pelo ator Andrew Ortiz McFarlane

Antes

Depois

Andrew Ortiz McFarlane (Santa Clara, Califórnia, 30 de maio de 1986) é um ator norte-americano. Interpretou o personagem Tony Honest Jefferson, namorado de Claire Marie Kyle, no seriado americano My Wife and Kids transmitido pela ABC entre março de 2001 e maio de 2005.
Atualmente reside em Los Angeles. É um ator original da Flórida que começou sua carreira como modelo aos doze anos. Rapidamente seus talentos foram se expandindo e viraram trabalho teatral. Em seu tempo livre McFarlene conduz a vida ativa que inclui skateboarding, rollerblading, natação, futebol, biking e golfing.
No Brasil a série é exibida pelos canais Sony e SBT.
Seu último trabalho é na atual série teen The Secret Life of the American Teenager, como Jason.


Agora vamos fala de Vanessa Scott Kyle a namorada de Junior que logo depois se tornou sua esposa ,este personagem foi interpretado primeiramente  pela atriz  Meagan Good


Antes





Depois
Meagan Good nasceu em Panorama City, Califórnia, e é a filha de Tyra Doyle, que é também sua empresária, e Leon Good, um policial. Ela foi criada em Santa Clarita e começou a atuar aos quatro anos de idade, com participações em comerciais. Aos dez anos, ela já estrelava papéis em séries televisivas, incluindo Gabriel's Fire, Cousin Skeeter, e On Our Own. Seu primeiro papel significativo foi em 1997, em Eve's Bayou.
Durante todo o final dos anos 1990 e no início da década de 2000, ela continuou a ter papéis em filmes e séries televisivas. Além do trabalho de cinema e televisão, apareceu também em vídeos musicais de Will Smith, 50 Cent, K-Ci, JoJo e do grupo Isyss (sua irmã mais velha, LaMyia Good, é integrante do grupo).
Em 2006, Good dublou um personagem para o vídeo game Scarface: The World is Yours. Nesse mesmo ano, ela apareceu em Waist Deep com Tyrese Gibson e produziu seu primeiro filme, Miles From Home, no qual também co-estrelou. No ano seguinte, interpretou uma personagem no drama Stomp The Yard, ao lado de Columbus Short e Ne-Yo. Em 2008, ela apareceu no filme de horror One Missed Call e também no filme Saw V (Jogos Mortais 5)interpretando Luba. Ela afirmou que se considera muito espiritual e que não irá fazer papéis em que sente que irá decepcionar Deus. Meagan Good interpretou Vanessa de My Wife and Kids por poucos episódios, dando lugar depois à filha de Donna Summer, Brooklin Sudano. Good tambem atuou no filme D.E.B.S. como Max Brewer ao lado de Jordana Brewster.


Logo depois inexplicavelmente a namorada foi substituída por Brooklyn Sudano

Antes



Depois


Brooklin Sudano (Los Angeles, 5 de janeiro de 1981) é uma cantora, compositora, dançarina e atriz norte-americana, é filha de Donna Summer e Bruce Sudano sendo irmã de Amanda Grace. É a atriz que interpreta Vanessa em Eu, a Patroa e as Crianças e Felicia em Cuts. Se casou com seu namorado de longa data Mike McGlaflin em 8 de setembro de 2006.
Ela já trabalhou como back-vocal, mas não tem disco gravado. Atualmente trabalha em estúdio com Henry Hirsch (produtor de Lenny Kravitz) em Nova York e também está compondo suas próprias músicas. Atuou no filme Rain e no filme Somebody Help Me como Serena. Faz campanhas publicitárias para agência de modelos como Ford Models. Ela fez sua estreia na televisão uma série regular de duas temporadas no ABC Primetime hit show Eu, a Patroa e as Crianças, onde ela retratou "Vanessa" e teve um papel de liderança em seus dois primeiros filmes de longa metragem, Rain e Alguém Ajuda-me, lançado em 2006 e 2007.


E para fechar com chave de ouro, veja como está o pequeno Gênio da série  Franklin Aloysius Mumford interpretado pelo ator Noah Gray-Cabey

Antes

Depois

Noah Gray-Cabey (Chicago, Illinois, 16 de novembro de 1995) é um ator e pianista norte-americano. É mais conhecido por seu papel como Franklin Aloysius Mumford na série da ABC, My Wife and Kids, e como Micah Sanders no drama de ficção-científica Heroes.
Começou a tocar piano quando tinha dezoito meses de vida. Aos quatro anos, começou a tocar piano clássico em vários lugares da Nova Inglaterra e Washington. Ainda percorreu a Jamaica para sua primeira turnê com a New England Symphonic Ensemble. Em julho de 2001, Noah continuou em turnê indo para a Austrália, e aos cinco anos, se tornou o mais jovem solista de todos os tempos a tocar na Sydney Opera House, bem como no Queensland Conservatory e na International String Convention em Brisbane. Aos oito anos, tinha feito nome como jovem músico. Apareceu no programa Ripley's Believe It or Not (Acredite se Quiser, no Brasil) por seu talento. Ele fez sua primeira aparição na TV em dezembro de 2001 e continuou aparecendo, com performances no filme 48 Hours, no seriado Grey's Anatomy e em programas como The Tonight Show, Good Morning America e The Oprah Winfrey Show.
Noah fez sua estreia televisiva em dezembro de 2001, já esteve nos programas The Tonight Show com Jay Leno, Good Morning America, Acredite se Quiser, The Wayne Brady Show, Big Time de Steve Harvey e The Oprah Winfrey Show. Suas experiências em séries inclui CSI: Miami em 2004 como "Stevie Valdez", Grey's Anatomy em 2006 como "Shawn Beglight", ainda em 2006, Ghost Whisperer como "Jameel Fisher", além de três anos (2002 a 2005) na maravilhosa série Eu, a Patroa e as Crianças, com Damon Wayans e Tisha Campbell-Martin, onde desempenhou o ultraprecoce Franklin Aloysius Mumford - um papel para o qual ele ganhou três vezes consecutivas o prêmio Young Artist Awards. Ele está atualmente na série de grande sucesso Heroes, como Micah Sanders, um garoto que é capaz de controlar máquinas e é filho de Niki Sanders e D.L. Hawkins. Aos doze anos Noah, cursando a oitava série - sendo que, na sua idade, deveria estar cursando a sexta série - fez sua primeira aparição no cinema como "Joey Dury", no filme A Dama na Água, escrito e dirigido por M. Night Shyamalan.
Noah gosta de jogar vídeo game, assistir filmes, e andar de off-roading. Quando lhe perguntaram que tipo de poder ele gostaria de ter na vida real, ele respondeu que provavelmente teria a capacidade de falar com os animais. Noah atualmente estuda na Paraclete High School onde é um estudante universitário. Ele vive em Los Angeles com seus pais, dois cães e um gato. Gray-Cabey quer ser astronauta, arqueólogo, paleontólogo e veterinário quando for mais velho. Durante uma entrevista ele também disse que gostaria de ser presidente dos Estados Unidos.