Tradução

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dicas de Filme

Na postagem anterior eu falei sobre superação e dando continuidade neste assunto, a dica de filme desta semana vem com uma historia emocionante,daquelas que a gente só pensa em ver em filmes,mas ao contrario do que se pensa essa historia é baseada em fatos reais,preparece para se comover com Winter,O Golfinho.
 

Winter,O Golfinho
Gênero: Drama
Duração: 113 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 14/10/2011
Estreia em DVD: 02/02/2012
Direção: Charles Martin Smith
Roteiro: Karen Janszen, Noam Dromi
Distribuidora: Warner Bros.
Censura: Livre
Ano: 2011

Sinopse
 
Winter (nascida em 2005) é um golfinho que reside no Aquário Marinho de Clearwater em  Clearwater,Flórida, amplamente conhecida por ter uma prótese de cauda. Ela é o tema do filme Winter, o golfinho, uma dramatização de sua história.
Winter foi encontrado na costa da Flórida, em dezembro de 2005,capturado em uma armadilha de caranguejo, que resultou na perda de sua cauda. Ela foi encontrada e levada para o Aquário. Ela foi equipada com um silicone e cauda de plástico,que lhe permite nadar normalmente. Ela se tornou uma atração muito popular no aquário, o que levou à criação do filme. Você pode assistí-la ao vivo no site seewinter.com
Já o filme conta como tudo isso aconteceu e é estrelado pelo vencedor do Oscar® Morgan Freeman (Menina de Ouro) como o Dr. Ken McCarthy, a quem é dada a tarefa, aparentemente impossível, de elaborar uma nova cauda protética para Winter; Harry Connick Jr. como o Dr. Clay Haskett, que comanda o Hospital Marinho de Clearwater; Ashley Judd como Lorraine, uma mãe solteira; Nathan Gamble como seu filho, Sawyer, que liberta Winter da armadilha e se conecta imediatamente com o golfinho; Cozi Zuehlsdorff como Hazel, filha de Clay, que faz amizade com Sawyer; e Kris Kristofferson como o pai de Clay, Reed.
Sem a cauda, o prognóstico de Winter é terrível. Será necessária a experiência de um dedicado biólogo marinho, o talento de um brilhante médico de próteses e da devoção inabalável de um garoto para realizar um verdadeiro milagre - milagre que pode não só salvar Winter, mas também ajudar dezenas de pessoas ao redor o mundo.
A verdadeira Winter, que interpreta ela mesma em Winter, O Golfinho, hoje é um símbolo de coragem, perseverança e esperança para milhões de pessoas – com deficiência ou não — que foram tocadas por sua notável história de recuperação e reabilitação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário