Tradução

Pesquisar este blog

domingo, 20 de maio de 2018

MEU FAVORITO

Olha só ,quem é vivo sempre aparece e olha eu aqui outra vez !!
E já que voltei ,resolvi começar com o MEU FAVORITO e o dessa semana é nada mais e nada menos que uma garota que tem feito a cabeça de muitos por ai,determinada tem alcançado sucessos nacionais e internacionais com seu estilo e músicas que não saem da cabeça ,já sabe quem é ? Acertou quem disse......


ANITTA

Larissa de Macedo Machado, mais conhecida pelo nome artístico Anitta, é uma cantora, compositora, atriz, apresentadora e empresária brasileira, sócia proprietária junto com seu irmão, Renan Machado, da produtora artística Rodamoinho Produtora.

Começou a carreira aos 8 anos de idade cantando no coral da Igreja Santa Luzia no bairro Honório Gurgel no Rio de Janeiro por intervenção de seus avós maternos.
Nessa época, já "queria ser artista, rica e famosa"

Anitta começou a trabalhar cedo ,já que sua mãe era artesã e seu pai vendedor ,ela já foi estagiaria na mineradora Vale do Rio Doce e trabalhou como vendedora de roupas ,mas para realizar o sonho de ser cantora resolveu sair da mineradora ,e  muitos vão dizer que foi a melhor coisa que ela fez ,você não acha? 

Ela começou a posta videos no seu canal do YouTube até ser descoberta pelo produtor Renato Azevedo (conhecido como "Batutinha") do furação 2000 .
Em entrevista, o produtor disse que se impressionou com sua voz e performance no palco, no estilo stiletto, que consiste na dança com salto alto.

O nome artístico "Anitta" foi uma inspiração na minissérie Presença de Anita, da  Rede Globo . 
Ela achava a personagem Anita "incrível" pois conseguia "ser sexy sem ser vulgar, menina e mulher ao mesmo tempo"

  Com a ajuda do produtor Batutinha, ela decidiu colocar mais um "t" no nome.

Sua primeira aparição em um programa de TV foi em 16 de maio de 2012 no Cante se Puder, do SBT, onde ela cantou a música "Extravasa" de  Claudia Leitte, num copo de cerveja.

Anitta ficou também conhecida por causa do então quadradinho ,que virou uma febre,mas apesar da mesma afirma que foi criadora deste rebolado ,muitos afirmam que ele começou na verdade com outra diva , Beyoncé . 

Em janeiro de 2013, o sucesso de "Meiga e Abusada" , entrou no top dez das músicas pedidas nas rádios brasileiras

Anitta foi a cantora que se manteve por mais tempo no topo do iTunes Brasil, sendo eleita a "Artista do Ano" pela empresa.
 A artista também foi eleita pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) como a "Revelação do Ano" na música. Em 2015, ela ganhou o prêmio MTV EMA Worldwide Act Latin America, sendo a primeira artista brasileira a vencer a premiação.

Com parcerias ou no solo ela arrasa por onde passa ,não é atoa que suas músicas ficam na  cabeça mesmo daqueles que se dizem não ser fã da moça ,e pelo visto ainda vamos ouvir falar muito de Anitta por ai ,você ainda duvida ? 

Então pessoal, chegamos ao fim de mais um MEU FAVORITO e eu confesso que foi difícil escolher os videos( porque ela tem muitos ) e acabei deixando vários de fora,mas espero que tenham gostado,até a mais !!!