Tradução

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Parque Ecologico do Tieté

Neste domingo fui passear no parque ecológico do Tietê,vou confessar que nunca tinha ido e gostei muito.

No parque tem uma área verde imensa sem falar dos lagos que encanta qualquer um.Ainda neste espaço encontramos varias quadras de esporte e campos de futebol.
Mas o passeio não termina por ai,lá você pode andar de pedalinho,mas lembrando que para ter acesso ao pedalinho o visitante tem que por a mão no bolso,assim também é o trenzinho no qual segui uma trilha onde podemos ver os quatis andando livremente pelo caminho,mas se o visitante não quiser  desembolsar para o passeio,pode fazer o mesmo andando,mas vou falar que a caminhada é longa,mas dar pra ver os quatis mais de perto.
Uma dica para quem vai ao parque para ver os quatis é ir sem comidas expostas,como salgadinho,biscoitos,pão e etc,uma porque não podemos alimentar os animais do parque e por outro lado porque os bichos a qualquer cheiro de comida pode vim para perto e alguns chegam até ser agressivos,então a dica é se for andar vai sem nada pois assim os bichos não irão te incomodar .
Quem diria que em um parque teria piscinas?,pois bem neste tem!O parque conta com  três  piscinas para adultos e uma para crianças e o melhor é  que a entrada é gratuita.
Neste parque tem espaço para churrasco,aluguel de bicicleta,restaurante e muito,muito,muito mais.Gostou então vou deixar o site oficial do parque,lá você encontra o endereço e varias outrs dicas.
http://www.ecotiete.org.br/