Tradução

Pesquisar este blog

domingo, 10 de fevereiro de 2013

O Antes e Depois de Belinha de Gotinha de Amor

Mesmo sabendo que algumas novelas que assistimos são repetidas ficamos com a sensação que os atores continuam do mesmo jeito que vemos atualmente na novela,é assim que eu me sinto ao assistir gotinha de amor que está sendo reprisada no SBT, a impressão que dá é que aquela linda menininha continua daquele mesmo jeito até hoje então resolvi descobrir como ela esta hoje e para a minha surpresa ela ainda mantém aquele rostinho de menina da só uma olhada.........espero que gostem!!!!

Andrea Lagunes

Antes

Depois


Andrea Lagunes Barrales (Cidade do México, 29 de outubro de 1992) é uma cantora e atriz mexicana. Começou a trabalhar na televisão aos 4 anos de idade, obteve fama ao ser a protagonista da telenovela Gotita de amor.

Com apenas três anos de idade Andrea entrou no Centro de Educación Artística da Televisa o (CEA), onde recebeu aulas de atuação e de dança durante 3 anos, com os quatro anos ela participou em 25 capítulos da telenovela María Isabel, atuando com os atores Adela Noriega e Fernando Carrillo, a telenovela foi uma produção da diretora Carla Estrada, Andrea participou depois de programas como Plaza Sésamo e ¿Qué nos pasa?.
No ano de 1997 com cinco anos de idade Andrea teve sua primeira protagonista na telenovela infantil Gotita de amor, interpretando a filha da atriz Laura Flores, também gravou um disco com o mesmo nome da telenovela composto por 13 canções. Graças ao êxito da telenovela debutou no teatro na obra "Caperucita Roja y los Tres Cochinitos".

Com a telenovela Gotita de amor ela recebeu o reconhecimento com o prêmio "El sol de oro", como melhor atriz infantil, o prêmio foi recebido pelo Círculo Nacional de Jornalistas da Cidade do México. Andrea recebeu esse prêmio em mãos no teatro "Chinode", nos estúdios da MGM, na cidade de Orlando, estado da Flórida nos Estados Unidos.
Para o ano de 1999 apareceu nas telenovelas Alma rebelde,no papel de Angelita, uma menina muda. Ela conta que teve muito trabalho com esse personagem, pois adora conversar. Neste mesmo ano, teve a oportunidade de gravar outro disco, titulado "Um chorro de amor", com a direção de Claudio Bermúdez ex integrante do Timbiriche e produzido por Tycon Music. Posteriormente em Mi destino eres tú, interpretando o papel de Ximena a irmãzinha da atriz Lucero .
Andrea também fez comerciais em Caracas, na Venezuela, e apareceu em vários programas unitários como Furcio e Mujer, casos de la vida real. No ano de 2000 participou da telenovela Carita de ángel do produtor Nicandro Díaz González.


Em 2002 ela teve uma breve participação na telenovela ¡Vivan los niños!, interpretando Miranda, uma menina malcriada e egoísta, que cresceu sem ter sua mãe ao seu lado. Também participou do programa “Gala Novela de Operación Triufo” com o elenco infantil da Televisa e tempo depois em um capítulo de La Familia Peluche.
Em 2007 atuou na peça teatral Ricitos de Oro, e  em março de 2008 Andrea atuou na peça teatral El Mago de Ozestá. Agora está em  espera de ofertas de trabalho por hora continua com seus estudos.
 Ela esclarece que não tem propostas de trabalho já que não encaixa em papéis de criança e muito menos em papéis de adulto.

Em entrevista concedida a Televisa Brasil ela diz:

Tenho realizado várias testes para as novelas da emissora (Televisa), mais nunca me chamam, pois eles (produtores) dizem que não tem nenhum papel de acordo com o meu perfil.”

O perfil de acordo com eles é aquele perfil: o magro e perfeito”, explica a atriz.
Em relação sobre sua atual forma física a atriz disse se sentir feliz do jeito que está:
 
Não tenho nenhum problema em relação ao meu peso, muitos ficam falando de que não estou no peso ideal e muitas vezes eu pergunto a essas pessoas: "Então qual é o peso ideal afinal?"
"Eu me sinto bem e feliz do jeito e da forma que estou e é isso que importa para mim.”
Lagunes ainda criticou a excessiva beleza que está sendo colocada nas atuais novelas da Televisa.
 
Acho que as historias estão totalmente surreais, não vivemos em um mundo onde todos são magros e perfeitos e tem uma beleza de cinema que não sai nem quando você dorme, chora ou toma banho e muito menos somos totalmente perfeitos e certinhos, hoje em dia ninguém mais é assim desse tipo politicamente correto”.
A intérprete da personagem Belinha ainda criticou o fato dos produtores colocarem apenas a beleza e se esquecer de colocar interpretação em suas novelas:
Do que adianta você colocar uma pessoa apenas por sua beleza e seu belo físico se ela não sabe nem decorar um texto direito?”
Assisti algumas novelas nos últimos anos e tem excelentes atrizes como, por exemplo: Lucero, Silvia Navarro, Edith González, Chantal Andere, Sabine Moussier, Maite Perroni e Africa Zavala e várias outras que poderia citar aqui e que sabem realmente interpretar e por isso são queridas pelo público."
"Mas tem outras, se é que essas outras podem ser chamadas de atrizes, que são lindas e apenas isso, pois na hora de atuar mostram uma interpretação forçada seguidas de muitas caras e bocas, e muitas dessas atrizes ás vezes são até indicadas ao TVyNovelas, muitas dessas por que tem alguém influente por trás de suas costas.”, - expressou a atriz de 20 anos que atualmete está solteira.
 
 
Achei uma entrevista dela no youtube,mas que não tem legenda,vou deixar abaixo para quem quiser saber um pouco mais.