Tradução

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Dicas de Filme

Olá pessoas apaixonadas ou nem tanto assim,está semana o Dica de Filme vem com a uma lida historia de amor que nem o tempo  foi capaz de separar estes dois corações,e quem poderia imaginar que a casa do lago seria o cupido para o inicio deste grande encontro.



A CASA DO LAGO

Lançamento:
Dirigido por :Alejandro Agresti
Com: Keanu ReevesSandra BullockChristopher Plummer
Gênero:Drama /Romance
Nacionalidade:EUA
Duração:1 hora e 45 minutos

Sinopse



A Dra. Kate Forster (Sandra Bullock) parte para Chicago para trabalhar num hospital, deixando sua casa no lago. Ela deixa uma carta para o próximo morador da casa, pedindo que sua correspondência seja remetida a seu novo endereço.
A pessoa que recebe o bilhete é Alex Wyler (Keanu Reeves), que se muda para a casa projetada anos atrás por seu pai. Ele fica perplexo com o pedido da doutora.
Mas em pouco tempo os dois começam a trocar cartas diárias através da caixa postal da casa e descobrem que, enquanto ela vive em 2006, Alex está escrevendo em 2004.

Percebendo a aura de mistério em torno da troca de cartas, eles tentam driblar esse contratempo para que, finalmente, a hora certa para que se amem chegue.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

DICAS DE MAQUIAGEM - DELINEADOR

Olá mulherada de plantão,quem na hora de comprar um delineador não ficou na duvida de qual escolher,pois então vou dar uma forcinha para essa escolha ficar um pouco mais fácil ,só que não!!!!



O delineador é um cosmético usado para realçar os olhos. É aplicado ao redor do contorno dos olhos para criar uma variedade de ilusões estéticas. O delineador vem sendo utilizado desde o Antigo Egito.
Embora essencialmente destinado ao mercado feminino, nos últimos anos alargou o seu apelo ao mercado masculino.

DELINEADOR LIQUIDO



















O mais utilizado é o liquido,mas também é o mais complicado pois você tem que ter uma boa habilidade para não deixar os traços tortos.Ele é ideal para fazer os traços mais finos e puxar o charmoso gatinho no canto dos olhos,e para conseguir este efeito tem que praticar bastante os traços.

DELINEADOR EM CANETA



Esse em particular eu não sou muito fã,pois tenho a mão pesada e acabo quebrando todo ele,mas tem pessoas que acham ele superprático e passa mais segurança na hora de usar.




DELINEADOR EM CREME/GEL

Esse é muito bom por ser em gel ele é cremoso e seca rápido,mas é necessário tomar bastante cuidado na hora de usar para não borrar e para quem gosta de praticidade ele não é indicado ,pois é preciso um pincel chanfrado para um bom efeito.
DELINEADOR EM LÁPIS 
Esse é um dos que eu mais uso, possibilita um traço mais preciso e certeiro. Como a ponta é dura, fica mais fácil de passar.
DELINEADOR EM PÓ 


Ele é ideal para carregar na bolsa e para quem não tem muita pratica ele é bem fácil de aplicar,para quem gosta de um traço bem forte  ele não é indicado,pois o seu traço não fica tão pretinho e ao aplicar acaba caindo um pouco de pó na pele e borrando a maquiagem assim como acontece com quem usa a sobra seca como delineador.

Espero ter te ajudado nesta decisão tão difícil,tem alguma duvida? então deixe um depoimento