Tradução

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Atrações em São Paulo

Nesta postagem vou falar um pouco sobre os belos lugares que podemos conhecer em Sampa,estamos no mês de aniversario desta cidade que acolhe tudo e todos ,então nada melhor do que conhecer um pouco mais sobre ela.




SÃO PAULO -  TERRA MINHA



 Queridos,
São Paulo poderia ser descrita como difícil, inóspita, encrenqueira, suja, feia, enfim um tanto de adjetivos, na sua maioria "denegrindo" a sua imagem, mas sabe de uma coisa, isto tudo aí pode até ser verdade, mas não esconde o encanto de se conquistar uma terra como essa, afinal difícil é a vida monótona de uma cidade sem atrativos e aqui nós temos muitos, desde museus fantásticos a teatros com todo tipo de peças ou salas de concertos de dar inveja em qualquer cidade de primeiro mundo; restaurantes de todos os tipos e gostos; ótimos hospitais; universidades; escolas, exceto as públicas que, como no resto do país, estão cada vêz piores por negligência e incompetência de políticos; sem praia? mas praia de paulistano são os parques ou os muitos e muitos shoppings, praia mesmo, à beira mar, deixa-se para as férias, assim serão melhor curtidas. Inóspita talvez, difícil é a convivência humana seja em qualquer lugar deste planeta, então aqui não é mais complicado do que em qualquer outro lugar, só que tem mais possibilidades de alguém se dar bem, são 12 milhões.
Autor: Adelson Campos Moreita


  • Shopping Frei Caneca  
Rua Frei Caneca , 569
São Paulo - SP , Brasil

Shopping Frei Caneca: consumo e conveniência para todos
O Shopping Frei Caneca tem ambiente agradável e muito adequado para levar toda a família. Está situado próximo à Avenida Paulista, coração de São Paulo, uma das regiões com maior concentração econômica e cultural do País. O espaço foi projetado com base em pesquisas de mercado, que apontaram a carência de centros comerciais no bairro de Cerqueira César. Em pouco tempo tornou-se o mais completo polo de compras, entretenimento, cultura e negócios da região central de São Paulo.
Inaugurado em maio de 2001, além de 140 lojas, o complexo possui nove salas de cinema com projeção digital, dois teatros, uma escola para formação de atores e um centro de convenções e eventos. Sua oferta de serviços também é muito ampla, com Espaço Família, supermercado, correio, lavanderia, oficina de costura, cabeleireiro, pet shop, entre outros. Para completar, abriga três restaurantes com excelente variedade gastronômica e oferece outras 20 opções de alimentação, incluindo fast-foods, lanchonetes e quiosques.

  • Rua das Noivas    
Rua São Caetano
São Paulo - SP , Brasil


A rua São Caetano, na Luz, tradicionalmente conhecida como “rua das noivas” devido à enorme quantidade de lojas de vestido de noiva e apetrechos para casamento encontrados ali, é imbatível no quesito.
Do começo ao fim, lojas com todo o tipo de trajes (tem pra noivos, padrinhos, pajens, madrinhas…) e acessórios que vão de sapatos a arranjos de cabeça, tomam toda a extensão da rua.
Você pode optar por comprar, mandando fazer um modelo exclusivo escolhido por você (a maioria das lojas conta com estilistas e costureiras) ou alugar um vestido de noiva, ajustando um modelo já existente na loja ao seu manequim.
Na rua das noivas você também encontra o Fashion Noivas, um shopping com diversas lojas de vestidos de noiva e trajes para casamento. Na rua São Caetano as lojas ficam abertas de segunda à sábado, das 9h às 17h.

  • Roda viva
Rua Padre João Gonçalves , 162 
São Paulo - SP , Brasil




Para quem aprecia escutar um som de qualidade, acompanhado de um delicioso petisto e um bom papo com os amigos, deve visitar o Roda Viva. Tudo começou com a publicitária Tatyanoa Gomes, que é fã de carteira da lenda viva Chico Buarque. Dessa forma montou um ambiente aconchegante e intimista, com uma decoração inspirada nos discos de grandes nomes da música brasileira. E o som ao vivo é o violão no banquinho.

  • Pateo do Collegio
Praça Pateo do Collegio , 2 
São Paulo - SP , Brasil


Em meio aos arranha-céus e à efervescência de negócios que ocorrem na cidade, o centro guarda também o Pateo do Collegio, berço dessa que se tornou uma das maiores metrópoles do mundo.
Na época localizado no alto de uma colina e cercado dos rios Tamanduateí e Anhangabaú, o lugar, chamado de Vila São Paulo de Piratininga, era uma opção estratégica de segurança.
Hoje o complexo abriga atividades culturais. O museu, composto por sete salas, expõe coleções de arte sacra, uma pinacoteca, objetos indígenas, uma maquete de São Paulo no século XVI, a pia batismal e antigos pertences de Anchieta, entre outras coisas.
O visitante pode ainda conhecer a Biblioteca Padre Antonio Vieira, onde está um acervo precioso de livros de história, e participar da missa rezada por jesuítas. Lá também são realizados congressos, cursos, oficinas de artesanato e pintura e apresentação de música clássica no projeto Vem pro Pateo no Domingo, que acontece todo terceiro domingo do mês.
Como um dos principais símbolos da história paulistana, o lugar ainda preserva a grafia original do português arcaico. Viaje no túnel do tempo e se surpreenda com o início da trajetória de uma das mais importantes cidades da América Latina.

  • Parque da Luz 
Praça da Luz , s/n
São Paulo - SP , Brasil

O Jardim da Luz é um espaço público , caracterizado como jardim público ou como um porque com 113.400 m², localizado na
avenida Tiradentes, região da Luz, na cidade de são paulo, Brasil. Está ao lado da Estação da Luz, próximo ao Museu de Arte Sacra de São Paulo e ao Departamento Histórico da Prefeitura do Município. No Jardim, encontra-se a sede da Pinacoteca de São Paulo.
Originalmente um
jardim botânico, foi transformado em jardim público no fim do século XIX.
Em
1900 foi aí inaugurada a sede do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo, prédio que atualmente abriga a supracitada Pinacoteca.
Durante grande parte do
século XX o Jardim passou um grave período de degradação, servindo de zona de prostituição e tráfico de drogas. A situação reverteu-se com uma política de revitalização da região central levada a cabo pelo Governo do Estado cujos resultados foram, entre outros, a instalação de esculturas ao longo do parque, reforma da Pinacoteca, maior policiamento e valorização da região.

  • Museum Dining Club
R. James Joule , 65
São Paulo - SP , Brasil

Um dos lugares mais badalados da noite paulista, apresenta ao público ambiente moderdo, sofisticado dentro do CENU um dos cartões postais mais conhecidos da cidade de São Paulo. A decoração moderna os 12 metros de pé direito fazem do Museum um os espaços mais disputados de São Paulo. O local ideal para eventos especiais como o seu.

  • Mirante do Banespa 
Rua João Brícola , 24
São Paulo - SP , Brasil

A Torre do Edifício Banespa é um dos destaques do edifício. Situado em um dos pontos topograficamente mais alto do centro de São Paulo, construído durante quase 8 anos, e inaugurado em 1947 para abrigar a sede do Banco do Estado de São Paulo, o Banespa, este prédio construído a semelhança do Empire State Building de Nova Iorque, brilhou durante 20 anos como o mais alto de São Paulo (desbancado em 1960 pelo Palácio Zarzur Kogan, atual Edifício Mirante do Vale). Com seus 161 metros de altura e 35 andares, possui uma torre que se tem uma visão de 360° sobre São Paulo, dizem que com o tempo bom, vê-se até 40 km de distância.

No final dos anos 70 a torre ganhou em volta de sua base uma cinta de alumínio, aonde foi fixado o logotipo do banco. E no topo de edifício encontra-se uma bandeira do estado de São Paulo medindo 7,20 metros de largura por 5,40 de altura, sendo trocada mensalmente por conta do desgaste provocado pelos fortes ventos daquela altura.
  • Manifesto Rock Bar 
Rua Iguatemi , 36
São Paulo - SP , Brasil

Manifesto Pub é o único bar rock n`roll que conserva sua tradição no estilo e acompanha as novas tendências musicais que acontecem no mundo pop rock dosando uma perfeita mistura que agrada desde os clientes vanguardistas, aos adeptos do jam rock.

Com novo visual e palco, o bar inovou sua programação, abriu novos espaços para bandas cover e com músicas próprias, modernizou todo seu equipamento de áudio e vídeo e complementou com máquinas de jukebox e pinball.

Conta-se também com um acervo de cerca de dois mil cds, vídeos e dvd variados conforme a programação de cada noite podendo ser pop rock, blues ou hard rock. De fácil acesso, boa localização no bairro nobre Itaim Bibi, estacionamento conveniado, excelente qualidade no cardápio de alimentação, bebidas e higiene, o Manifesto Pub tornou-se um bar de estilo internacional e muito bem freqüentado, além de receber constantemente visitas ilustres e contempláveis das melhores bandas de rock n`roll antigas e da atualidade.
  • Galeria ouro Fino   
Rua Augusta , 2690
São Paulo - SP , Brasil

Localizada no coração dos Jardins, a Galeria Ouro Fino é o principal centro de comércio moderninho de São Paulo. Sabe aquele sapato ou blazer que faziam toda a diferença no visual da pessoa mais cool na última festa que você foi? Se tiver sido em São Paulo, há grandes chances de que tenham sido comprados na Ouro Fino ou na loja de algum estilista “nascido” em um dos seus cinco andares.

Desde a década de 70 que a galeria tem papel de destaque na moda de rua não só de São Paulo como de outras capitais. Não raro, estilistas que tiveram ali a sua primeira loja ganharam as passarelas do Fashion Week ou espaços valorizados em shopping centers de várias cidades do país.

Da Ouro Fino para desfiles internacionais, por exemplo, saiu o estilista Alexandre Herchcovitch. Já a grife de óculos Chilli Beans reinaugurou há pouco tempo uma loja na galeria, onde teve seu primeiro ponto. No entanto, ela é hoje apenas mais uma entre as mais de 200 lojas da rede.

Atualmente, a Ouro Fino tem pouco mais de 100 lojas, onde se encontram acessórios da moda, camisetas com estampas engraçadinhas, lingeries retrôs, vestidos com um toque de anos 70 e até roupas com camuflagem de exército.

Mas não é apenas de moda de vanguarda que a Ouro Fino vive. A música dita, literalmente, o ritmo da galeria. Além de lojas de CDs e vinis, por lá é possível se manter atualizado sobre as festas mais alternativas da cidade através de filipetas e cartazes espalhados por
lojas e corredores.
  • Feira Típica Boliviana  
Rua Pedro Vicente , 625
São Paulo - SP , Brasil

Existe hoje um pedaço de bolivia em são paulo, localizado nas ruas Canindé, rua das Olarias e rua Pedro Vicente, proximo á estação armenia de metro.

Lá encontra-rá diversos tipos de comidas tipicas bolivianas, artezanato boliviano, publico bolivinao, salgados bolivianos, pães bolivianos, cereais bolivianos, artezanatos bolivianos, entre outros.

Grupos folclóricos se apresentam e fazem desta feira um grande atrativo para todos e toda familia brasileira, espero que gostem.
  • Feira de Artesanato do Trianon
Avenida Paulista
São Paulo - SP , Brasil

Pra quem gosta de feirinha de artesanato, está aí uma boa dica: Feira de Artesanato Trianon-Masp.
Lá, a badalação e o agito tomam conta do espaço onde artesãos e artistas plásticos expõem seus trabalhos manuais.
No imenso calçadão do Parque Trianon, stands e barracas oferecem a diversidade do artesanato concentrado na capital paulista.
Você pode encontrar produtos como quadros em tapeçaria estampando rostos de Jesus Cristo e outras celebridades como Charles Chaplin, John Lennon, Ayrton Senna, entre outros. Além de esculturas feitas de concreto celular, bonecas em tear, luminárias em bambu, quadros vivos com arranjos florais feitos com pétalas de seda, bonsais, objetos criados a partir de jornal velho etc.
A Feira do Trianon-Masp é a dica do Artesanato pra quem não sabe o que fazer aos domingos. Vale a pena conferir!

Feira de Artesanato Trianon-Masp
Avenida Paulista (em frente ao Museu do Masp e o Parque Trianon)
Todos os domingos, das 10h às 18h.


  • Museu de óculos
Rua dos Ingleses , 108
São Paulo - SP , Brasil

Sabia que os óculos já foram usados como forma de discriminação social? O filósofo Confúcio conta em seus textos que em 500 a.C. eles eram usados com lentes sem grau, somente para identificar as pessoas, principalmente os doentes mentais. Os com lentes corretivas apareceram na Alemanha por volta do século 13. Tinham o formato de compasso e podiam ser ajustados no nariz, mas ainda não possuíam hastes de suporte.
O esteta ótico Miguel Giannini colecionava óculos como passatempo. Ele tinha modelos raros. Porém, em 1996, quando comprou um casarão para servir como uma de suas lojas, o passatempo transformou-se no Museu dos Óculos Gioconda Giannini.
No museu, os 300 óculos expostos narram a história desse acessório tão presente em nosso dia-a-dia e as evoluções ocorridas no design da armação. O passeio começa no século IV AC na China, passa pelos modelos nos quais o tamanho das hastes definiam o estado civil do homem, os tipos chamativos da década de 70 e uma área reservada para óculos de celebridades renomadas.

  • A Lôca  
Rua Frei Caneca , 916
São Paulo - SP , Brasil

 A Lôca pode não ter um projeto arquitetônico tão moderno quanto o de outras casas noturnas da cidade, mas com certeza é uma das mais procuradas por quem quer ficar por dentro das últimas tendências da música eletrônica. Se este for o seu caso, fique atento à programação, pois sempre há uma festa especial agendada, com atrações especiais,performances e DJs convidados.Um dos motivos de tanto sucesso está no time de DJs residentes, composto pelo veterano Marcos Morcef,Renato Cohen (uma das revelações da cena neste ano) e o casal Ana & David. Mas se você não gosta de tecno ou house, não tem problema: no domingo, quando o DJ Pomba entra na cabine,a pista é tomada por fãs de rock alternativo.
Reduto dos alternativos de Sampa, a A Lôca é um dos clubes mais clássicos da cidade. O ambiente "inferninho" faz a alegria dos modernos freqüentadores do local.

A programação musical é focada na música eletrônica, no rock e vertentes dos dois gêneros. Pelas picapes da casa já passaram grandes nomes das cenas nacional e internacional, como Mistress Barbara, Tim Taylor, Dave The Drummer, Mau Mau, Anderson Noise, Julião, entre outros.

A balada começa logo no início da semana, as terças, com o projeto Tapa Na Pantera. Depois, nas noites de quintas, é a vez da festa Loucuras, comandada pelo DJ André Pomba. Ele também ocupa os domingos, com o clássico Grind. O techno domina as sextas, com o Another Level, do DJ Alemão Bombator. Os sábados ficam reservados para eventos itinerantes que abusam das vertentes mais leves da e-music.


  • Aluguel de Bicicletas -Parque Ibirapuera
Av. Pedro Álvares Cabral    
São Paulo - SP , Brasil

O parque Ibirapuera deve ser um dos locais para lazer mais bem freqüentados de São Paulo, isso por conta de que nele é muito mais fácil de fazer com que você esteja um pouco mais perto da natureza assim fazendo com que você posa estar vindo a ter momento de muito tranqüilidade e alegria com os amigos, namorado (a) e também com a família, ele foi inaugurado no dia vinte e um de agosto de mil novecentos e cinqüenta e quatro e desde então vem sendo o parque mais visitado da cidade de São Paulo inteira.
Uma ótima dica de passei neste parque é de andar de bicicleta, isso por conta de que assim você pode estar vindo a ter muito mais possibilidade de estar vindo a ver todo o que pode estar vindo a ter nele, porem se por acaso você não tenha bicicleta ou até mesmo você não tenha como estar levando a sua eles agora tem um serviço onde você pode estar vindo a lugar uma bicicleta para desfrutar ainda mais esse passeio.
Para que posa estar tendo este serviço você tem que se dirigir próximo ao portão e assim pagar uma taxa de cindo reais para poder estar tendo uma hora de uso do meio de transporte, assim podendo estar vendo a sua ampla área verde através de uma ciclovia, sem conta que ele também conta com atração como OCA, Viveiro, Museu de Arte Moderna – MAM, Pavilhão japonês, Pavilhão da Bienal, treze quadras e playground.
Sendo assim espero que você tenha gostado da dica e que faça uma visita o quanto antes para que assim você não venha a perder este ótimo passe para um fim de semana diferente e também que você não precisa gastara tanto para que possa estar se divertindo.
  • Casa de Pedra 
Rua da Paz , 1823
São Paulo - SP , Brasil

Para quem curte esportes radicais, a Casa de Pedra é um ótimo passeio. O clube de escalada indoor foi inaugurado em 1998 e possui paredes de até 14 metros de altura. Com opções para toda a família, o local oferece diferentes níveis de dificuldade, incluindo variáveis que controlam a mudança de clima e inclinação da rocha.

Adultos e crianças a partir de 4 anos podem se divertir juntos subindo pelas paredes com a segurança de equipamentos como cadeirinha, sapatilha e saco de magnésio, que podem ser alugados por um preço único.

Para os pais mais ocupados, a casa oferece o serviço de monitoria infantil, no qual profissionais treinados acompanham os aventureiros de até 12 anos.


  • Museu catavento
Praça Cívica Ulisses Guimarães , s/n
São Paulo - SP , Brasil
Inaugurado em março de 2009, o Catavento Cultural e Educacional está localizado no Palácio das Indústrias, no Parque D. Pedro II. Seu objetivo é despertar o interesse dos jovens para questões relacionadas à ciência, ao meio ambiente e aos problemas sociais. No início de 2011 o espaço recebeu o acervo do Museu de Tecnologia, com 36 objetos de pequeno e grande porte, como o avião DC-3, utilizado na Segunda Guerra Mundial.

Os 4 mil m² estão divididos em quatro instalações: Universo, Vida, Engenho e Sociedade. Em cada um dos ambientes, o visitante tem a possibilidade de interagir com o tema, seja com jogos eletrônicos, filmes em 3D ou exposições.

No espaço Universo é possível aprender mais sobre a ida do homem à Lua, além de desbravar o sistema solar e saber a respeito da história da astronomia, por exemplo. Em Vida estão presentes temas como fotossíntese, teoria da evolução e genoma humano. O espaço também abriga o terrário de bichos-paus, que reproduz o ambiente quente e úmido das florestas.

Já no Engenho é possível ver como funcionam o eletromagnetismo e a propagação do som e da luz. Finalmente, em Sociedade estão as seções Preservando a Terra, Passeio Digital ao Rio de Janeiro e Prevenindo a Gravidez Juvenil.


Claro que são paulo não tem só isso de programações,mas é muita coisa para uma única postagem,então por hoje eu fico por aqui e logo logo dou novas dica e lugares para se conhecer nesta cidade que se tem de tudo um pouco.Valeu!



Depoimento de Monique

O caso ainda não acabou,policia investiga caso de susposto estupro na casa do BBB.

Enquanto policias vistam a casa do BBB 12, no Projac, para investigar o suposto estupro de Daniel em Monique, vazou na web um áudio do depoimento de Monique no confessionário.

No depoimento Monique relata as poucas coisas que lembra e demonstra que suas lembranças não são muito claras. Veja na transcrição abaixo as respostas de Monique sobre o ocorrido:

“Vou falar o que eu lembro, tá? Eu sai da festa que eu lembro que eu tinha combinado que iria deitar com ele… Tomei um banho e lembro que botei a camisola”.

“A gente se beijou. Eu me  lembrava de um beijo, mas ele fala que foram dois. A gente passou a mão um no outro. E realmente é só isso que eu lembro que a gente passou a mão um no outro e eu fiquei com tesão. Eu dei um pulo da cama para o outro lado contrário dele e disse: chega, chega, chega e o Rafa chegou e falei vamos dormir, deita aí. Ele (o Rafa) saiu e não sei se ele foi tomar banho. O Daniel falou que ele foi procurar um lugar para dormir e logo em seguida ele voltou e foi deitar com a gente. Eu lembro que dormi e acordei com o Daniel em outra cama e o Rafa ali deitado comigo”

“Eu não me lembro de mais nada. Por tudo que é mais sagrado. Quando o Rafa deitou, eu capotei”

“Eu acordei sem o shortinho. Não, eu deitei sem o shortinhos, eu acho. Eu acho que eu tirei o shortinho e acordei sem o shortinho. Mas assim, eu só me lembro que eu estava me “arretando com ele” e a gente passou a mão, coisa e tal”

“Eu dormi de calcinha. Com o shortinho preto não, mas com a calcinha sim”

“Só se ele tivesse a capacidade de ter feito sexo comigo, comigo dormindo. Eu não lembro nada de sexo. Eu lembro da mão naquilo e aquilo na mão. Eu com muito tesão falando para ele sair e o Rafa chegando. Agora sexo não. Só se ele for muito mau caráter de fazer com eu dormindo”.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nota - Daniel é eliminado do BBB12


Hoje pela manhã coloquei uma postagem falando sobre o suposto estupro envolvendo Daniel e Monique,agora no começo da noite foi divulgada uma nota no globo.com que o participante havia sido eliminado:
Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite.

Suposto estupro no BBB12

Bomba! Hoje a revista veja colocou em uma reportagem em seu site que o BBB virou caso de policia,segundo a veja ocorreu um estupro na madrugada do sabado para o domingo ,veja a reportagem:

Daniel e Monique


Polícia abre inquérito para apurar estupro no Big Brother
O delegado Antonio Ricardo, titular da 32ª DP (Taquara), instaurou inquérito para apurar se houve estupro dentro da casa do Big Brother Brasil 12 na madrugada de domingo. Apesar de a Rede Globo ter retirado de seu site as cenas de Monique e Daniel embaixo do edredom, a polícia já tem um vídeo de sete minutos de duração que mostra a loura, aparentemente desacordada após uma noite de bebedeira, sendo bolinada pelo modelo. “Precisamos ter tudo em mãos para analisar as imagens e tentar entender o que de fato aconteceu”, afirmou o delegado ao site de VEJA.
Na festa de sábado, primeiro dia de bebida liberada no BBB, Monique ficou nitidamente embriagada. Antes de dormir, deu um selinho em Fabiana e foi para o quarto Floresta. Sob o edredom, Daniel se atracou com a estudante e é aí que começam as suspeitas de estupro. Na edição mostrada na noite de domingo, a narrativa é de uma “ficada” consentida depois da festa. No pay per view, Monique aparece imóvel enquanto Daniel faz movimentos sob a colcha.
No dia seguinte, Monique foi chamada ao confessionário para esclarecer o que realmente aconteceu. Ela disse não ter sido violentada, mas, depois de ser indagada por Boninho, demonstrou não estar certa de suas respostas. “Me chamaram para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso”, disse Monique para Analice.
Daniel, por sua vez, negou qualquer abuso. “Não teve momento de sacanagem nossa juntos. Nós nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça para fora”, argumentou o modelo. No vídeo, Monique aparece parada, sem reação, enquanto Daniel movimentava seu corpo embaixo da coberta.
Apesar de não ter visto as cenas, pelo entendimento do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil da secção Rio (OAB-RJ), Wadih Damous, é possível ter havido estupro. “Se ficar caracterizada privação de sentido pela bebedeira, sem que ela pudesse se defender e sem consentimento, pode ser considerado estupro”, afirma. “Se um homem se vale de momentânea imobilização de uma mulher dopada por remédio ou álcool, ainda que não tenha havido agressão, é possível caracterizar como estupro”, explica Damous.
Monique, aparentemente não lembra o que aconteceu na noite de sábado. Por via das dúvidas, já deu o recado para Daniel: “Nunca mais bebo contigo”.

Bom o assunto é polémico e por isso vou deixar uns videos para você decidir se  foi ou não foi, deixem suas opiniões,as imagens do video não é muito nitida mas realmente da a impressão de que a moça não se mexe.


Famosos comentam suposto estupro no BBB  

"Nojo do Daniel! #DanielEXPULSO! É o que eu acho e ponto! Nojento, porco e mentiroso!", disse Barbara Evans em seu Twitter

"Minha conclusão final: Acho que não houve penetração, mas isso não descaracteriza a violência sexual! Em nada diminui o absurdo! É um louco né gente? E na boa, que tipo de homem gosta de transar assim? Sem a mulher estar ali de verdade! Sujo!", escreveu Lia Khey, que já participou do reality show.

"Bulinou a menina dormindo, que feio", comentou Preta Gil em seu microblog.

No entanto, nem todas as opiniões condenam Daniel. O ex-BBB Serginho discorda da polêmica que está sendo feita em torno do caso e ironizou.
"Daniel expulso? Se fosse o Jonas não seria estupro, né? Eu não vi estupro nenhum no vídeo", escreveu em seu Twitter.

Deborah Secco se pronunciou na noite deste domingo, dia 15, sobre a polêmica envolvendo Daniel e Monique.
Para alguns internautas, o rapaz deveria ter sido expulso do BBB por ter supostamente abusado da gaúcha enquanto ela estava desacordada.
"O que mais me chocou foi ele falar pra ela que não fez nada demais... Não ter sido sincero... Ela só lembra do que fez enquanto estava acordada", disparou a atriz no microblog.
Com a polêmica, Monique chegou a ser chamada no confessionário e disse que não fez nada forçado. Mas, ao sair, se questionou sobre o fato de ter ou não rolado sexo entre os dois.
"Bem, não sei o que a produção vai decidir, eu vou votar com todas as minhas forças para ele sair quando for pro paredão!!!", avisou Deborah.

Diante da polêmica em torno de Daniel, acusado de ter abusado sexualmente de Monique nesta madrugada, Sérgio Mattos, agente do modelo, se pronuncionou pelo Twitter.

Ao ler comentários de outros internautas de que a gaúcha estava fora de si, o empresário questionou: "E ela geme dormindo?". Apesar disso, ele preferiu não se aprofundar no assunto por não ter visto a cena, apenas especulações na internet.
Monique se mostrou preocupada com a repercussão da história.
"Minha mãe deve ter visto tudo. Se ela acompanhava as outras festas até o final, imagine comigo aqui dentro? Ela só dormiu quando eu dormi", afirmou em conversa com João Carvalho na noite deste domingo, dia 15.
Logo em seguida a gaúcha continuou. "Sou impulsiva demais... e amanhã eu penso. Ai fico assim, como estou hoje", lamentou.

Daniel dizendo que programa pode manipular cabeça de Monique 

Boninho descarta expulsão de Daniel por suposto sexo no BBB | 15/01/2012

O caso ainda será melhor analisado pela produção de Big Brother Brasil, mas, a princípio, não há motivo para nenhuma punição.Essa é a avaliação preliminar de J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral do reality show da Globo.Na madrugada de hoje (d0mingo, 15), após uma festa, Daniel teria feito sexo com Monique enquanto a gaúcha dormia, o que poderia configurar abuso. Eles estão deitados em uma cama do quarto Selva, e Daniel movimenta os quadris diante de uma Monique inerte.


A mãe da moça disse que pretende processar o modelo, enquanto a mãe dele diz que tudo já foi esclarecido
Segundo informações do jornal Extra, a mãe de Monique afirmou que pretende processar o brother Daniel.
Já a mãe do rapaz, alegou que a edição do programa no último domingo (15) esclareceu que tudo o que aconteceu embaixo do edredon foi consensual.
E para completar, finalizou a entrevista para o jornal com uma declaração, no mínimo, polêmica: "Acho que ela estava imóvel como qualquer mulher em estado de êxtase, e isso não quer dizer exatamente que eles transaram. Só por sentir o desejo a pessoa pode estar nesse estado".
    


domingo, 15 de janeiro de 2012

Unhas perfeitas passo a passo

Tenho o costume de fazer as minhas unhas  em casa por falta de tempo e até por ser caro e uso varias dicas que vou passar para vocês agora.
Antes de se tornar sua própria manicure é preciso ter em mãos alguns itens básicos, trata-se de um “kit manicure”,produto simples mais necessários para desenvolver o trabalho, você precisará:
  1. - Alicate para remover o excesso de cutícula.
  2. - Alicate para cortar unhas ou tesoura, muitos usam o cortador, mas recomendamos que tenha o alicate, pois possui formato próprio facilitando o corte das unhas, evitando assim cantos.
  3. - Lixa de unha.
  4. - Espátula para empurrar a cutícula.
  5. - Palito de madeira para limpar o excesso de esmalte.  
  6. - Algodão.
  7. - Removedor de esmalte.
  8. - Base para unha, dê preferência às fortalecedoras.
  9. - Óleo ou spray secante.
  10. - Creme hidratante próprio para retirar cutículas ou aquele usado para as mãos.
  11. - Esmaltes.
De posse desse kit vamos passo a passo fazer as unhas:
 
  • Primeiro você cortará suas unhas deixando-as num tamanho padrão.
  •  Agora as lixe para que fiquem no tamanho exato acertando o formato, deixa-as como preferir mais quadradinha ou arredondada.
  • O primeiro segredinho é que não se usa mais aqueles potes e bacias para deixar mãos e pés de “molho” a fim de amolecer as cutículas, portanto agora você passará o creme hidratante nas unhas e as cobrirá com pequenos pedaços de algodão embevecidos com água, aguarde cerca de três minutos para remover as cutículas, esse procedimento tem o mesmo efeito dos potes e bacias sendo mais higiênico.Mas ainda tem quem prefira os potinhos,então para quem gosta a dica é colocar uma água morna e um pouco de sabão da sua preferência.
  •  Agora você irá retirando os pedaços de algodão das unhas e com a espátula irá delicadamente empurrando a cutícula, não é preciso força. Uma dica importante é nunca retirar toda a cutícula das unhas, pois ao removê-las profundamente deixamos “portas” abertas para contaminações, por isso os especialistas recomendam apenas empurrar a cutícula, sem machucar.
  •  Remova com o alicate somente a cutícula que levantar, cuidando para não aprofundar demais, ferindo os dedos.
  • Outro segredinho, para deixar a superfície das unhas lisas e uniformes, sem aquelas imperfeições como ondulações e descamações, após a remoção das cutículas passe sobre as unhas óleo secante ou óleo de cravo que fortalece, lubrifica e ainda tem ação fungicida, agora passe levemente a lixa com a parte mais fina nas unhas, você perceberá que superfície ficará bem lisinha como se tivesse sido polida.
  • Agora capriche na proteção das unhas passando a base.
  •  Escolha a cor do esmalte e passe sobre as unhas, o ideal são duas demãos bem finas, dessa forma você conseguirá um acabamento melhor e obterá uma cor mais forte ou viva do esmalte, no pincel do esmalte deve haver o suficiente para cobrir toda a unha, dessa forma será aplicado uniformemente não correndo o risco de ficarem espaços sem aplicações ou imperfeições.
  •  Para finalizar a pintura nas unhas, limpe o excesso de esmalte com o palito, mergulhe uma das pontas no removedor de esmalte e com ele molhado tire pequeninas partes de algodão, enrolando-a bem firme na ponta, mergulhe novamente a ponta que está o algodão no removedor de esmaltes e vá retirando o excesso.
  • Mais um segredinho, ao retirar o esmalte, em especial as cores escuras, para que os dedos e unhas não fiquem manchados passe óleo secante antes de retirar o excesso com o palito.
  •  Para finalizar você poderá usar o spray secante.
  • Pronto! Unhas tão bonita quanto as feita pelas manicures.