Tradução

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Depoimento de Monique

O caso ainda não acabou,policia investiga caso de susposto estupro na casa do BBB.

Enquanto policias vistam a casa do BBB 12, no Projac, para investigar o suposto estupro de Daniel em Monique, vazou na web um áudio do depoimento de Monique no confessionário.

No depoimento Monique relata as poucas coisas que lembra e demonstra que suas lembranças não são muito claras. Veja na transcrição abaixo as respostas de Monique sobre o ocorrido:

“Vou falar o que eu lembro, tá? Eu sai da festa que eu lembro que eu tinha combinado que iria deitar com ele… Tomei um banho e lembro que botei a camisola”.

“A gente se beijou. Eu me  lembrava de um beijo, mas ele fala que foram dois. A gente passou a mão um no outro. E realmente é só isso que eu lembro que a gente passou a mão um no outro e eu fiquei com tesão. Eu dei um pulo da cama para o outro lado contrário dele e disse: chega, chega, chega e o Rafa chegou e falei vamos dormir, deita aí. Ele (o Rafa) saiu e não sei se ele foi tomar banho. O Daniel falou que ele foi procurar um lugar para dormir e logo em seguida ele voltou e foi deitar com a gente. Eu lembro que dormi e acordei com o Daniel em outra cama e o Rafa ali deitado comigo”

“Eu não me lembro de mais nada. Por tudo que é mais sagrado. Quando o Rafa deitou, eu capotei”

“Eu acordei sem o shortinho. Não, eu deitei sem o shortinhos, eu acho. Eu acho que eu tirei o shortinho e acordei sem o shortinho. Mas assim, eu só me lembro que eu estava me “arretando com ele” e a gente passou a mão, coisa e tal”

“Eu dormi de calcinha. Com o shortinho preto não, mas com a calcinha sim”

“Só se ele tivesse a capacidade de ter feito sexo comigo, comigo dormindo. Eu não lembro nada de sexo. Eu lembro da mão naquilo e aquilo na mão. Eu com muito tesão falando para ele sair e o Rafa chegando. Agora sexo não. Só se ele for muito mau caráter de fazer com eu dormindo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário