Tradução

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Suposto estupro no BBB12

Bomba! Hoje a revista veja colocou em uma reportagem em seu site que o BBB virou caso de policia,segundo a veja ocorreu um estupro na madrugada do sabado para o domingo ,veja a reportagem:

Daniel e Monique


Polícia abre inquérito para apurar estupro no Big Brother
O delegado Antonio Ricardo, titular da 32ª DP (Taquara), instaurou inquérito para apurar se houve estupro dentro da casa do Big Brother Brasil 12 na madrugada de domingo. Apesar de a Rede Globo ter retirado de seu site as cenas de Monique e Daniel embaixo do edredom, a polícia já tem um vídeo de sete minutos de duração que mostra a loura, aparentemente desacordada após uma noite de bebedeira, sendo bolinada pelo modelo. “Precisamos ter tudo em mãos para analisar as imagens e tentar entender o que de fato aconteceu”, afirmou o delegado ao site de VEJA.
Na festa de sábado, primeiro dia de bebida liberada no BBB, Monique ficou nitidamente embriagada. Antes de dormir, deu um selinho em Fabiana e foi para o quarto Floresta. Sob o edredom, Daniel se atracou com a estudante e é aí que começam as suspeitas de estupro. Na edição mostrada na noite de domingo, a narrativa é de uma “ficada” consentida depois da festa. No pay per view, Monique aparece imóvel enquanto Daniel faz movimentos sob a colcha.
No dia seguinte, Monique foi chamada ao confessionário para esclarecer o que realmente aconteceu. Ela disse não ter sido violentada, mas, depois de ser indagada por Boninho, demonstrou não estar certa de suas respostas. “Me chamaram para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso”, disse Monique para Analice.
Daniel, por sua vez, negou qualquer abuso. “Não teve momento de sacanagem nossa juntos. Nós nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça para fora”, argumentou o modelo. No vídeo, Monique aparece parada, sem reação, enquanto Daniel movimentava seu corpo embaixo da coberta.
Apesar de não ter visto as cenas, pelo entendimento do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil da secção Rio (OAB-RJ), Wadih Damous, é possível ter havido estupro. “Se ficar caracterizada privação de sentido pela bebedeira, sem que ela pudesse se defender e sem consentimento, pode ser considerado estupro”, afirma. “Se um homem se vale de momentânea imobilização de uma mulher dopada por remédio ou álcool, ainda que não tenha havido agressão, é possível caracterizar como estupro”, explica Damous.
Monique, aparentemente não lembra o que aconteceu na noite de sábado. Por via das dúvidas, já deu o recado para Daniel: “Nunca mais bebo contigo”.

Bom o assunto é polémico e por isso vou deixar uns videos para você decidir se  foi ou não foi, deixem suas opiniões,as imagens do video não é muito nitida mas realmente da a impressão de que a moça não se mexe.


Famosos comentam suposto estupro no BBB  

"Nojo do Daniel! #DanielEXPULSO! É o que eu acho e ponto! Nojento, porco e mentiroso!", disse Barbara Evans em seu Twitter

"Minha conclusão final: Acho que não houve penetração, mas isso não descaracteriza a violência sexual! Em nada diminui o absurdo! É um louco né gente? E na boa, que tipo de homem gosta de transar assim? Sem a mulher estar ali de verdade! Sujo!", escreveu Lia Khey, que já participou do reality show.

"Bulinou a menina dormindo, que feio", comentou Preta Gil em seu microblog.

No entanto, nem todas as opiniões condenam Daniel. O ex-BBB Serginho discorda da polêmica que está sendo feita em torno do caso e ironizou.
"Daniel expulso? Se fosse o Jonas não seria estupro, né? Eu não vi estupro nenhum no vídeo", escreveu em seu Twitter.

Deborah Secco se pronunciou na noite deste domingo, dia 15, sobre a polêmica envolvendo Daniel e Monique.
Para alguns internautas, o rapaz deveria ter sido expulso do BBB por ter supostamente abusado da gaúcha enquanto ela estava desacordada.
"O que mais me chocou foi ele falar pra ela que não fez nada demais... Não ter sido sincero... Ela só lembra do que fez enquanto estava acordada", disparou a atriz no microblog.
Com a polêmica, Monique chegou a ser chamada no confessionário e disse que não fez nada forçado. Mas, ao sair, se questionou sobre o fato de ter ou não rolado sexo entre os dois.
"Bem, não sei o que a produção vai decidir, eu vou votar com todas as minhas forças para ele sair quando for pro paredão!!!", avisou Deborah.

Diante da polêmica em torno de Daniel, acusado de ter abusado sexualmente de Monique nesta madrugada, Sérgio Mattos, agente do modelo, se pronuncionou pelo Twitter.

Ao ler comentários de outros internautas de que a gaúcha estava fora de si, o empresário questionou: "E ela geme dormindo?". Apesar disso, ele preferiu não se aprofundar no assunto por não ter visto a cena, apenas especulações na internet.
Monique se mostrou preocupada com a repercussão da história.
"Minha mãe deve ter visto tudo. Se ela acompanhava as outras festas até o final, imagine comigo aqui dentro? Ela só dormiu quando eu dormi", afirmou em conversa com João Carvalho na noite deste domingo, dia 15.
Logo em seguida a gaúcha continuou. "Sou impulsiva demais... e amanhã eu penso. Ai fico assim, como estou hoje", lamentou.

Daniel dizendo que programa pode manipular cabeça de Monique 

Boninho descarta expulsão de Daniel por suposto sexo no BBB | 15/01/2012

O caso ainda será melhor analisado pela produção de Big Brother Brasil, mas, a princípio, não há motivo para nenhuma punição.Essa é a avaliação preliminar de J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral do reality show da Globo.Na madrugada de hoje (d0mingo, 15), após uma festa, Daniel teria feito sexo com Monique enquanto a gaúcha dormia, o que poderia configurar abuso. Eles estão deitados em uma cama do quarto Selva, e Daniel movimenta os quadris diante de uma Monique inerte.


A mãe da moça disse que pretende processar o modelo, enquanto a mãe dele diz que tudo já foi esclarecido
Segundo informações do jornal Extra, a mãe de Monique afirmou que pretende processar o brother Daniel.
Já a mãe do rapaz, alegou que a edição do programa no último domingo (15) esclareceu que tudo o que aconteceu embaixo do edredon foi consensual.
E para completar, finalizou a entrevista para o jornal com uma declaração, no mínimo, polêmica: "Acho que ela estava imóvel como qualquer mulher em estado de êxtase, e isso não quer dizer exatamente que eles transaram. Só por sentir o desejo a pessoa pode estar nesse estado".
    


5 comentários:

  1. Tipo!!! Esse cara é um merda!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que ridiculo menina mole pra nao senti nada... Odiei isso Coitado dele... Os dois deveriam ser expulsos #fatoo

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você,como ela não sentiu nada.Como dizem @# de bebado não tem dono!rssrsr

    ResponderExcluir