Tradução

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Chiquititas Brasileira- O Antes e Depois



Hoje vamos relembrar de uma novela que marcou a infancia de muitos inclusive a minha que não perdia nenhum capitulo e quando perdia ficava triste,já sabe de qual novela estou falando?.Claro que é de Chiquititas.
Achei uma foto minha vestida com a camisa da chiquititas,então coloquei o meu antes e depois,olha que bonitinha.

Antes

















Depois













Mas não vamos falar sobre mim,mas sim sobre o antes e depois deste pessoal,como será que ficou cada um?Vamos descobrir agora,espero que gostem!
A versão brasileira de Chiquititas, denominada Chiquititas Brasil, é uma adaptação da original argentina, escrita pela também autora da original Cris Morena com a ajuda de autores brasileiros, produzida pelo SBT e pelo canal argentino Telefé, e foi uma das telenovelas mais longas da dramaturgia brasileira, tendo 5 temporadas e ficando no lugar da mexicana Maria do Bairro, a partir de 22 de julho de 1997. As gravações da 6ª temporada já haviam começado, mas devido a saída de Cris Morena a Telefe, foram canceladas e a novela encerrou-se na 5ª temporada. De 22 de novembro de 2004 a 9 de abril de 2005, foi ao ar uma curta reprise da primeira temporada em 120 Capítulos, mas por Silvio Santos não haver pago os direitos autorais pelas reprises das temporadas brasileiras, a novela saiu do ar antes mesmo de terminar a reprise desta temporada.
Em 2007 o SBT exibiu Chiquititas 2000, a sexta temporada, mas exibiu a versão original. A 7ª temporada não foi exibida pelo fato da temporada só poder ser exibida na Argentina e Israel. No ano seguinte, 2008, o SBT exibiu uma nova temporada, Chiquititas 2006, que recebeu o título de Chiquititas 2008.


Flávia Monteiro-Carolina Corrêia
Antes

Depois
Flávia Soares Monteiro (Rio de Janeiro, 14 de julho de 1972) é uma atriz e cantora brasileira.
Nascida no Rio de Janeiro, iniciou sua carreira no cinema, em 1986, no filme A Menina do Lado, com direção de Alberto Salvá, após vencer mais de 400 candidatas que concorriam para o papel de Alice, uma adolescente que vive um caso de amor com um quarentão, Mauro, interpretado por Reginaldo Faria. A atriz tinha apenas 14 anos na época, e suas cenas de nudez e sexo simulado com o ator causaram polêmica,chocando o público mais conservador, porém sendo reconhecida pela crítica e premiada logo no primeiro trabalho, como atriz revelação no Festival de Gramado.
Seu maior sucesso ocorreu entre 1997 e 2001 no papel de Carolina, a responsável pelas meninas do orfanato, da novela infantil Chiquititas, uma parceria da Rede de Televisão Argentina Telefé com o SBT. A novela exigia inúmeras apresentações vocais e mostrava clipes, a atriz fez aulas de canto e lançou dois discos solos, além dos CDs da novela, soltou a voz também nos palcos em musicais como Frisson.
Flávia é apaixonada por carros, gosta até mesmo de lavar seu automóvel com água e sabão, com direito a muita espuma, tarefa que a faz recordar de sua infância, adora também pegar uma estrada, ver a paisagem passar, onde aproveita para pensar na vida. A atriz tem 1,60 m de altura, 46 kg de peso, 86 cm de busto, 62 de cintura e 86 de quadril.Após terminar o ensino médio, chegou a iniciar um curso de psicologia, que abandonou depois de dois anos.É torcedora do Flamengo.
Em 2009, se formou no curso de Cinema, na Universidade Gama Filho e fez turnê com a peça As Favas com os Escrúpulos, atualmente dirige em parceria com o cineasta Diogo Fontes o documentário da Ana Botafogo,contratada da Record desde 2006, atua como a durona investigadora Marta na novela Ribeirao do Tempo de Marcilio Moraes e  direção de Edgard Miranda.


Alex Benn - José Ricardo "Júnior" Almeida Campos Jr. (Martín)
Antes

Depois
Alex Benn (Buenos Aires, 16 de Dezembro de 1961) é um ator argentino.
Começou sua carreira, com cursos de atuação no Teatro Tablado e no Teatro Dirceu de Mattos do Rio de Janeiro, Brasil. Seguiu sua formação em Los Angeles, Estados Unidos, no Milton Katselas Workshop e no Actors Studio. Já na Argentina, tem uma ampla carreira no cinema, teatro e televisão.
No Brasil ficou conhecido como, Júnior na Novela Chiquititas Brasil, no SBT, em que fazia o par romântico com Flávia Monteiro, fez também Lalola, que também passa no SBT e Donas de casa desesperadas da RedeTV!.


Débora Olivieri - Carmen Almeida Campos (Carmen)
Antes













Depois
Débora Ida Szafran mais conhecida como Débora Olivieri, (São Paulo, 17 de janeiro de 1958) é uma atriz brasileira. É filha do também ator Felipe Wagner e sobrinha de Ida Gomes.
A atriz Debora Ita Szafran, conhecida como Debora Olivieri, é filha do ator Felipe Wagner e sobrinha da atriz Ida Gomes.
Começou sua carreira artística em 1979, após ter cursado a Escola Macunaíma em São Paulo, local que já lançou grandes nomes de nossa arte.
No teatro, Debora Olivieri participou de diversas peças, dentre as quais destacam-se: "Lição de Anatomia", "Senhorita Júlia", "Fala Baixo Senão Eu Grito", "A Rosa Tatuada", "A Casa de Bernarda Alba", "Cenas Curtas", "O Amigo Oculto" e "Veneza" .
A atriz também passou pelo teatro infantil, onde em 1986 foi premiada pelo espetáculo "Morangos e Lunetas", pelo qual recebeu os prêmios "Governardor do Estado", "Prêmio Mambembe" e o "Prêmio APCA", todos como melhor atriz.
Na TV, Debora Olivieri participou de programas infantis de grande sucesso como "Castelo Ratimbum" e "No Mundo da Lua", ambos na TV Cultura, e "Os Trapalhões", na Rede Globo. Outro grande sucesso em que também atuou foi na novela infantil "Chiquititas", uma parceria do SBT com a TELEFÉ Argentina.
Ainda na TV, Debora Olivieri fez as novelas "A Lua Me Disse", "Como Uma Onda" , "Esperança", "Terra Nostra" e nas minisséries "Presença de Anita", "Aquarela do Brasil", "Mad Maria" e "Sampa", todas na Rede Globo de Televisão.


Gésio Amadeu - Francisco "Chico" (Saverio)
Antes

Depois
Gésio Amadeu (Conceição do Formoso, distrito de Santos Dumont, Minas Gerais, 14 de junho de 1947) é um ator brasileiro de teatro, televisão e cinema.
Começou sua carreira precocemente, aos 6 anos de idade, cantando em um coral de igreja. Completou a quarta série primária (hoje Ensino Básico) e aos 8 anos, foi morar com uma família de libaneses.
Após cumprir o
serviço militar, viajou para São Paulo. Tornou-se amigo de Bráulio Pedroso, o escritor que deu modernidade à telenovela brasileira, ao lançar "Beto Rockfeller" pela Televisão Tupi de São Paulo
. Braulio foi quem iniciou Gésio Amadeu na carreira artística ano de 1969.
Gésio ainda jovem, com apenas 22 anos de idade, levava a sério sua profissão. Entre seus 20 anos até seus 30 anos, Gésio passou por diversas redes de televisão. Inicialmente a TV Tupi, onde fez várias novelas. Fez: "Éramos Seis", "O Direito de Nascer", "Gaivotas". Depois da TV Tupi, ele foi para a TV Bandeirantes e fez: "O Todo Poderoso" e "Os Imigrantes". Na TV Cultura fez "
Paiol Velho
".
Intercalou com teatro fazendo diversos peças. Uma delas foi "
Eles não Usam Black-Tie", peça de cunho social escrita por Gianfrancesco Guarnieri. Foi para a TV Globo onde fez em 1982 "Sol de Verão", de Manoel Carlos. Fez no SBT: "Meus Filhos, Minha Vida" e na TV Globo a primeira versão de "Sinhá Moça" no papel de Fulgêncio. Na TV Manchete fez: "A História de Ana Raio e Zé Trovão"; "Floradas na Serra"; "O Fantasma da Ópera". Voltou a Globo fazendo capítulos de "Você Decide" e as novelas "Renascer" e "A Viagem
".
No ano
1995 foi para o SBT onde fez: "Sangue do Meu Sangue", "Os Ossos do Barão" e o seriado de muito sucesso: "Chiquititas", gravado inteiramente na Argentina. Em Chiquititas, Gésio ganhou muita projeção nacional. A partir de 2000 fez: "Vidas Cruzadas", "Amor e Ódio", "Seus Olhos", "Vidas de Maria", "Essas Mulheres", e fez o personagem "Justo" na segunda versão de "Sinhá Moça
".
Em
2007, Gésio esteve no seriado: "Sítio do Pica Pau Amarelo", em 2009, na novela "Paraíso" e 2011 na novela Araguaia
.
Ele foi casado com Gabriela Rabelo e tem 3 filhos: Ana, Mário e Miriam, além de Rodrigo, seu enteado.

Fernanda Souza

Antes

Depois


Fernanda Rodrigues de Souza (
São Paulo, 18 de junho de 1984) é uma atriz e modelo brasileira
.
Quando criança fez alguns comerciais e pequenas participações na
televisão, onde chamou a atenção, sendo escalada para apresentar o programa X-Tudo, na TV Cultura. Após isso, seu maior destaque foi no SBT, ao representar o papel de Mili na telenovela infantil Chiquititas, do SBT. Depois, foi para a Rede Globo onde fez várias telenovelas e uma minissérie. Depois da doce caipira Mirna na novela Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco, Fernanda viveu a professora Carola em O Profeta, novela de Ivani Ribeiro
.
Recentemente, ela viveu a adolescente rebelde Isadora Dassoin na sitcom
Toma Lá, Dá Cá, criada por
Miguel Falabella
(que também interpretou o pai de Isadora, o corretor Mário Jorge Dassoin) e exibida entre 2007 e 2009.
Seu ultimo trabalho foi o remake de 2010 da novela
Ti Ti Ti. Em 2010 foi campeã do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, no qual recebeu o registro de
bailarina
profissional.
Atualmente namora o vocalista do
Exaltasamba, o Thiaguinho. Ela está na telenovela Aquele Beijo.


Aretha Oliveira - Patrícia "Pata" (Jime)
Antes


Depoi
Intérprete da Patrícia ‘Pata’ até 2001, a atriz fez propanda política, recentemente e Atualmente,  mora e trabalha em Buenos Aires .. Isso é somente o que encontrei sobre ela na internet,ela sumiu mesmo,se alguém tem mais alguma informação deixa ai no depoimento,valeu.
Graças ao comentario do Israel eu percebi que realmete a Aretha aparece no comercial do apracur,mas é bem rapidinho veja aqui em baixo:


Francis Helena - Cristina "Cris" (Georgi) 
Antes

Depois
Quem não se lembra da Cris de Chiquititas? Francis Helena,  deu vida a personagem em 1997. A novela infantil marcou época e todos guardam boas memórias da trama argentina.
Francis foi para a Buenos Aires, Argentina, gravar a novela - que virou um fenômeno de audiência no SBT.
Hoje, com uma vida mais pacata, Francis dá aulas de ballet para crianças.
Também não existem muitas informações sobre ela.


Renata Del Bianco - Viviane "Vivi" Cícero (Vero)
Antes

Depois


Renata Beiriz Del Bianco
nasceu no dia 12 de Agosto de 1985, em São Paulo. Renata começou a carreira ainda menina, como bailarina. O próximo sonho da pequena foi ser ginasta. Depois deixou o esporte e tentou ser modelo. Aí Renata Del Bianco descobriu sua maior paixão: atuar. Fez muitos comerciais, tanto para São Paulo, como para fora do país.
Renata Del Bianco é uma atriz e modelo que ganhou sucesso no Brasil ao interpretar a personagem Vivi na novela infantil Chiquitias, exibida no SBT em 1997. A Vivi de Chiquititas encantou o Brasil  assim como outras personagens da trama.
Em 2010 Renata Del Bianco voltou a ser notícia com fotos em revistas e sites após posar para um ensaio sensual ao lado da ex-BBB Angélica, conhecida como Morango. Morango e Renata Del Bianco posaram juntas, em ensaio ousado. Renata Del Bianco causou polêmica, afinal a bela ganhou reconhecimento nacional em uma novela infantil.

Gisele Frade - Beatriz "Bia" (Cinthia)
Antes

Depois
Afastada da televisão desde Malhação, em 2004, a atriz Gisele Frade publicou em seu Facebook um ensaio todo poderoso para mostrar que ainda está viva. Ela – que agora se declara casada na rede social – é conhecia também por ter feito a Bia de Chiquititas. Nada mais.







Ana Olivia Seripieri
- Tatiane "Tati" Cícero (Maru)

Antes

Depois
Ana Olivia Seripieri (São Paulo, 12 de janeiro de 1989) é uma atriz e cantora brasileira.
Estreou na
televisão em 1997 ao interpretar a personagem Tati, uma das protagonistas da telenovela brasileira Chiquititas, onde permaneceu por quatro das cinco temporadas, deixando a trama no final de 1999. Em 2002 interpretou Mariana na novela Pequena Travessa, amiga da protagonista. Após alguns anos se dedicando ao teatro voltou ao SBT em 2007 na pele da ambiciosa Maria em Amigas e Rivais. Ana Olívia fez alguns testes para a Rede Record
e atualmente negocia com a emissora.
2012 - Atuando na área Integrated Supply Chain da IBM




Beatriz Botelho - Luciana "Ana" (Laura)
Antes

Depois
Bom,sobre Beatriz Botelho não encontrei absolutamente nada mas ai está as fotos,mas se alguém saber de algo me ajude.









Gisele Medeiros - Daniela "Dani" (Sol)
Antes

Depois
Mais uma que não achei informação nenhuma,o que é uma pena.











Pierre Bittencourt - Felipe "Mosca" (Mosca)
Antes

Depois
O nome de Pierre Bittencourt pode não ser familiar a você. Mas o personagem que ele interpretou em Chiquititas quando era pequeno, Mosca, com certeza você conhece.
Naquela época, ele dava vida ao primeiro par romântico da novela, ao lado de Renata Del Bianco. Hoje, ele tem se dedicado ao teatro e trabalha até hoje no SBT, em um quadro do programa “A Praça é Nossa”..





Paulo Nigro - Júlio
Antes

Depois
Paulo de Jesus Nigro Júnior conhecido como Paulo Nigro, (São Paulo, 11 de janeiro de 1984) é um ator e apresentador brasileiro. Em 1996 fez sua estreia como ator na telenovela Colégio Brasil, mas foi apenas em 1997 que ganhou reconhecimento ao participar de Chiquititas, onde interpretou Júlio, onde ficou nas duas primeiras temporadas. Junto com com outras ex-Chiquititas integrou o grupo As Crianças Mais Amadas do Brasil entre 1999 e 2000.
Em 2002 interpretou o progatonista Gigante no seriado Ilha Rá-Tim-Bum, que deu também origem ao filme O martelo de Vulcano no ano seguinte. Em 2003 passou a fazer parte do elenco da décima temporada de Malhação, como o antagonista Murilo, ex-namorado de Luiza (Manuela do Monte). Ainda na Rede Globo passou por séries como JK, onde interpretou Luis Felipe Cavallini e Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, Em 2007 assina contrato com a Rede Record e passa a fazer parte do elenco da trilogia Os Mutantes. Em 2010 co-protagoniza a série A História de Ester.


Luan Fereira - Rubens "Binho"
Antes

Depois
 Alguém ai sabe alguma coisa  sobre ele,nem eu.










 

Felipe Chammas - Rafael "Rafa" (Corcho)
Antes

Depois
Felipe Chammas, o Rafa, que ficou na  novelinha dos 13 aos 15 anos e foi um dos primeiros meninos a entrar no orfanato Raio de Luz que era conhecido como um clubinho de luluzinhas.
Felipe, 27 anos, saiu do folhetim quando Rafa foi fazer carreira de músico e, hoje, ele é comissário de bordo empresa de transporte aéreo Gol. Para quem já o viu pessoalmente nos aviões, pode nem ter reconhecido o rapaz, que hoje tem um visual completamente diferente. Se você lembra dele com cabelos lisos e magrinho, vai se surpreender com um homem, de óculos, cabelos raspados e fortinho.Em entrevista ao site O Fuxico Felipe Chammas diz que está muito feliz com sua nova profissão, mas adoraria receber um convite para voltar a atuar.

Carla Diaz - Maria
Antes

Depois
Carla Carolina Moreira Diaz (São Paulo, 28 de Novembro de 1990) é uma atriz brasileira.
Iniciou sua carreira em 1992 com apenas dois anos de idade, fazendo comerciais para a televisão onde, ao todo, fez cerca de 80 comerciais. Em 1994 estreou na telenovela Éramos Seis onde interpretou Eliana, sendo que em 1996 ganhou destaque como a meiga Tininha de Colégio Brasil, ambas do SBT. Em 1998 ficou conhecida nacionalmente ao atuar na segunda temporada da novela Chiquititas, como a pequena Maria, onde ficou por três temporadas, saindo em 1999.
Em 2000 mudou-se para a Rede Globo, onde entrou para a novela Laços de Família como a doce Raquel, mas foi mesmo em 2001 que firmou-se como atriz em O Clone onde encarnou Khadija Rachid, filha da protagonista Jade (Giovanna Antonelli). Em 2003 interpretou Angélica na minissérie A Casa das Sete Mulheres, uma pequena guerrilheira filha de uma das sete protagonistas. Em 2004 Carla foi a apresentadora dos Melhores do Ano, no Prêmio Austregésilo de Athayde, da
Academia Brasileira de Letras. Nos anos seguintes fez participações no Sítio do Picapau Amarelo como a temperamental Cléo e na A Grande Família como Beatriz.
Em 2007 Carla encarou um de seus trabalhos mais difíceis em Sete Pecados, onde interpretou a orfã Gina, vitíma de bullying no colégio por ser portadora da AIDS, sofrendo agressões e humilhações. Em fevereiro de 2009 assina contrato com a Rede Record, entrando para a trilogia Os Mutantes, na terceira fase Promessas de Amor, onde fez a co-protagonista Juno. Em 2011 entra para o elenco de Rebelde
, como a misteriosa Márcia.Com 22 anos, a loira faz questão de mostrar que cresceu e já até participou de ensaios sensuais.
Elisa Veeck - Fran
Antes

Depois

Elisa Vignochi Veeck (Canoas, 2 de dezembro de 1987) é uma atriz brasileira. Ficou conhecida pelo seu trabalho na novela Chiquititas.
Iniciou sua carreira na televisão em Maio de
1998, na novela brasileira Chiquititas, fazendo par romântico com o ator Jonatas Faro, Yuri Xavier e Bruno Gagliasso durante a novela. Logo em seguida, o irmão Jander Veeck também entrou na novela. Em 2005 apresentou o Talk-Show ¨Entre Amigos¨ ao lado do apresentador Thiago Rocha na antiga AllTv. Em 2007 esteve em cartaz no espaço dos Satyros, em São Paulo com o espetaculo ¨Noite na Taverna¨, texto de Alvares de Azevedo produzido pela Teatro da Curva. Em 2008 esteve em cartaz durante 4 meses com o espetáculo ¨O Homem que Queria ser um Village People¨, também em São Paulo. Participou do seriado Descolados, veiculado na MTV Brasil, produzido em São Paulo pela Mixer. Participou do longa metragem Os Inquilinos, de Sergio Bianch. Em 2010 se tornou apresentadora do programa Mit TV (Mitsubishi), veiculado no canal por assinatura Band Sports. O programa fala de rallys, esportes outdoor e grandes figuras que se superaram na vida. Em 2010/2011 está no ar com o seriado Morando Sozinho do canal por assinatura Multishow, vivendo a sindica - nada convencional - Veronica. O seriado tem criação de Leandro Soares e produzido pela Dinamo Filmes. Elisa protagonizou o videoclipe da banda de rock brasileira NX Zero (Universal) "Daqui pra frente" em 2008. O clipe esteve acompanhado de uma microssérie de 16 episódios veiculados na MTV Brasil
.Também participou do clipe da banda Link'ed "Disque sim".

Jonatas Faro
- Samuca
Antes

Depois
Jonatas Grassia Faro (Niterói, 11 de agosto de 1987) é um ator brasileiro. Estreou na televisão como o intelectual Samuca na novela Chiquititas Brasil, no ano de 1998 e 1999, depois de tanto ligar para a emissora que criou e exibiu a novela (SBT) e descobrir um teste para a novela.
Em 2001, fez a novela Um Anjo Caiu do Céu (Rede Globo), na qual fez papel romântico com Sthefany Brito. No ano seguinte voltou para o SBT para participar da novela Marisol.
Aos 17 anos, em 2005, foi morar nos Estados Unidos, onde ficou durante quase um ano e trabalhou como garçom e manobrista até ser descoberto por um olheiro, no aeroporto, e iniciar carreira como modelo. Depois voltou para o Brasil e, em 2008, entrou para o elenco de Malhação (Rede Globo), fazendo o papel de Valdemar Peralta. Participou da sexta edição, em 2009, do quadro Dança dos Famosos do programa Domingão do Faustão, o qual ficou em terceiro lugar. Além de ator, é dançarino e cantor, chegando até a compor algumas músicas.
O ator foi casado com Danielle Winits, sendo apontado como o pivô do fim do casamento da atriz com Cássio Reis. Jonatas e Daniele atuaram conjuntamente na Hairspray Brasil.
Em 29 de setembro de 2010, após vários dias de especulação por parte da imprensa, Jonatas e sua assessoria de imprensa confirmaram a notícia de que Danielle e Jonatas serão pais de um menino. Será o primeiro filho de Jonatas e o segundo de Danielle.
Em março de 2011 a imprensa noticiou o fim do casamento do casal Faro, antes mesmo do nascimento de seu primeiro filho, esperado para maio. No mesmo ano, atuou na telenovela Insensato Coração.

Marina Belluzzo - Lúcia
Antes

Depois
Marina tem uma história curiosa para contar, o primeiro teste que ela fez para a novela foi em 1996, junto com todas as meninas que entraram na primeira fase como Fernanda Souza, Aretha Oliveira e Renata Del Bianco, mas ela explica porquê só entrou um ano depois.
“Fiz muitos testes aqui no Brasil, fiz teste com as meninas que fizeram a primeira fase, encontrei a Fernanda Souza, a Aretha, mas fui ficando para mais testes e mais testes. Depois de mais ou menos um ano que a novela começou, eu já estava com oito anos, fui chamada para fazer a Lúcia. Eu acho que eles já estavam imaginando que eu seria a Lucia por causa das semelhanças com a atriz que fazia a versão argentina.”
Aos 21 anos, Marina não mudou de vida ou esqueceu a carreira artística, apesar de estar se formando em Publicidade e Propaganda, a loirinha continua na ativa e revela que deve voltar em breve aos palcos.
“Da novela, hoje percebo que foi uma experiência muito boa, em primeiro lugar eu sou muito grata com tudo que aconteceu na minha vida, levamos um rumo diferente, mas a minha infância foi muito rica de novas culturas, novos conhecimentos, foi tudo muito legal. Hoje em dia eu ainda estou trabalhando para isso, acredito que todo ator tem seus altos e baixos, mas continuo dançando jazz, faço parte de um grupo, a gente se apresenta. Continuo bastante envolvida com publicidade, fiz alguns comerciais que veicularam em rede nacional e agora estou me formando em Publicidade e assim que acabar a faculdade pretendo voltar para o teatro, me especializar e voltar aos palcos, com certeza, porque é o que eu amo fazer.”

Mariane Oliva - Marian
Antes
Depois
Mariane Oliva conheceu o sucesso - e as consequências dele - ainda nova. Ela participou do fenômeno Chiquititas. Até aí, tudo bem. Quantas crianças fizeram essa novela? Dezenas.
O que diferencia Mariane das outras? Ela interpretou a primeira vilã da trama, Marian.
A príncípio, as crianças odiaram ela e sua personagem - que maltratava muito a mocinha, Mili [interpretada por Fernanda Souza]. Depois, entenderam que Mariane não era malvada e que tudo era 'de mentirinha'.
Mais velha, Marian apresentou programas para a Discovery. Atualmente, estuda e trabalha numa agência de atores - longe dos holofotes.

Thiago Oliveira - Thiago
Antes
Depois
Thiago Oliveira (São Paulo, 9 de fevereiro de 1988) é um ator brasileiro. Começou sua carreira aos quatro anos de idade, fazendo comerciais para a televisão. Já acumula mais de 250 trabalhos em publicidade, além de trabalhos na televisão, em cinema e teatro. Fez parte do elenco da minissérie da Rede Globo, Amazônia, de Galvez a Chico Mendes.



Pollyana López
Antes
Depois
Pollyana  tem atualmente 20 anos, E ele vive em Málaga, Espanha.














Laura Feliciano - Boneca Laurinha
Antes
Depois
Não foi encontrado nada sobre ela.











Victória Rocha - Nádia (Nadia)
 Antes

Depois
Nascida em 17/01/1992 em Tupi Paulista interior de São Paulo, desde os primeiros anos de vida Victória já sabia o que queria: ser atriz! Com apenas 5 anos fez seu primeiro trabalho e com 6 anos já estava morando na Argentina para trabalhar em sua primeira novela: Chiquititas, desde então não parou mais. Victória também atuou em campanhas publicitárias e atualmente se dedica ao teatro e com anseios para peças musicais!

Kayky Brito - Fabrício
 Antes

Depois
Kayky Fernandes de Brito (São Paulo, 6 de outubro de 1988) é um ator brasileiro. É irmão da também atriz Sthefany Brito.
Kayky começou como ator, em 2000, na novela Chiquititas. Em 2002 desempenhou o papel de Zeca na novela O Beijo do Vampiro.
Teve um maior desafio na novela Chocolate com Pimenta onde desempenhou o papel de Bernadete / Bernardo. Em 2003 participou ainda no filme Xuxa Abracadabra.
Em 2004 participou na novela Começar de Novo e no ano seguinte apareceu em Alma Gêmea como Gumercindo.
2006 foi o ano de Nicolas em Cobras e Lagartos. Nos anos seguintes entrou em Sete Pecados (2007), e Três Irmãs em 2008. Teve ainda uma participação em Dicas de Um Sedutor e em Casos e Acasos. Em 2009 entra no filme Na Rua 401.
Na novela Passione desempenhou o papel de Sinval. Participa nos filmes Desenrola, que estreou em Janeiro de 2011, de Rosane Svartman e Dores, Amores e Assemelhados, do diretor Ricardo Pinto.
Em novembro de 2009, Kayky foi acusado de racismo pelo segurança do prédio onde mora, na Barra da Tijuca. O segurança prestou queixa na delegacia, mas a retirou alguns dias depois.
Em 2011, após sua participação em Passione, o ator não teve seu contrato renovado com a TV Globo

Caio Romei - Cassiano (Ruivo)
Antes

Depois
 Caio Augusto Spoliante Romei, mais conhecido como Caio Romei (São Paulo, 20 de Março de 1988) é um ator brasileiro.
Caio Romei, que em 1998 fez o papel do menino Zezinho, na novela “Meu Pé de Laranja Lima”,
Mas ficou mais conhecido interpretando o Ruivo em Chiquititas.


Greta Antoine - Inês
 Antes

Depois
Greta Antoine Eleftheriou (São Paulo, 19 de março de 1987) é uma atriz e modelo brasileira.
Iniciou sua carreira como modelo em 1998. Seu pai é um arquiteto grego, e sua mãe tem uma loja infantil no Bom Retiro, em São Paulo.
Em 1999, apesar da pouca idade, passou nos testes para a telenovela infantil Chiquititas, do SBT, onde interpretou a ambiciosa Inês, entre o fim do primeiro semestre de 2000 e o início do primeiro semestre de 2001.
Em 2002 retornou à televisão, onde viveu Rouxinol no seriado Ilha Rá Tim Bum da TV Cultura. Sua personagem era uma garota mimada que possuía uma bela voz, apaixonada por Gigante (Paulo Nigro), irmã de Micróbio (Rafael Chagas) e melhor amiga (e às vezes rival) de Majestade (Thuanny Costa). A série, que teria apenas 25 episódios, teve tão boa aceitação pelo público que foi aumentada, totalizando 54 episódios, além de ter rendido um filme, lançado em 2003 nos cinemas de todo país.
Em 2006, de volta ao SBT, atuou na telenovela Cristal, onde interpretou duas personagens, em fases distintas: Vitória Ascânio, quando jovem, e Eliana Ascânio. Ainda no SBT, em 2007 integrou o elenco de Maria Esperança, dando vida a personagem Isabel Muniz Hurtado uma adolescente fútil e perigosa.
Greta ja fez duas vezes o Teatro Rá Tim Bum' onde apresentou A Odisséia de Arlecchino e O Doente Imaginário, junto com a companhia da revista do miniteatro na Praça Roosevelt, em São Paulo.
Em 2010 Greta integrou o elenco de Uma Rosa com Amor, remake de Uma Rosa com Amor, telenovela exibida originalmente em 1972, pela Rede Globo, que agora adaptada por Tiago Santiago para o SBT, no qual viveu Cleide.

Sthefany Brito - Hannelore
Antes

Depois
Sthefany Fernandes de Brito (São Paulo, 19 de junho de 1987) é uma atriz brasileira, irmã do também ator Kayky Brito.
Desde 1995 estudou teatro. Fez vários comerciais de brinquedos e produtos infantis até que, em 1999, passou a integrar o elenco da telenovela Chiquititas, um programa do SBT, como a Hannelore, indo morar na Argentina nesse período.
Em 2001 foi contratada pela Rede Globo, e interpretou a Dorinha na telenovela Um Anjo Caiu do Céu. Ainda em 2001 atuou em O Clone, no papel de Samira, uma menina muçulmana que queria ser como suas amigas ocidentais. Em 2003, apresentou o programa TV Globinho. A seguir, Sthefany interpretou Elis, em Agora É que São Elas, de Ricardo Linhares.
Em 2004 viveu Dandara em Começar de Novo. Já em 2006, interpretou a personagem Kelly na telenovela Páginas da Vida.
No teatro, foi protagonista da peça A noviça rebelde, no Rio de Janeiro, em 2002. No ano seguinte voltou ao teatro junto com seu irmão Kayky Brito, na peça É o bicho - A ordem natural das coisas. Em 2005, atuou no musical Léo & Bia, de Oswaldo Montenegro.
Em 7 de julho de 2009, casou-se com o jogador de futebol do Milan e da Seleção Brasileira de Futebol, Alexandre Pato, casamento que durou somente até abril de 2010.No processo de divórcio litigioso, ela conseguiu, em primeira instância, uma pensão de R$ 130 mil mensais, equivalente a cerca de 20% do salário de Pato. A decisão foi revertida e ela voltou a ganhar R$ 5 mil, o oferecido inicialmente por Pato, mas continua com o processo na Justiça.

Thiago Farias - Gigio (Nico)
Antes

Depois
Thiago Farias de Rosa (Porto Alegre, Rio Grande do Sul, 9 de março de 1991) é um ator e dublador brasileiro.
Em 1998 Thiago ficou conhecido ao participar da novela brasileira Chiquititas, onde interpretou Gigio na terceira e quarta temporada, saindo em 1999. Em 2000 assinou contrato com a Rede Globo partcipando da minissérie Aquarela do Brasil onde interpretou Poeira ao lado do também ex-Chiquititas Thiago Oliveira. Em 2001 integrou a novela Porto dos Milagres interpretando Paçoca e, entre 2002 e 2003 esteve no elenco de O Beijo do Vampiro como Renato, amigo do protagonista Zéca (Kayky Brito). Em 2003 deu vida ao personagem Quincas em Chocolate com Pimenta, sendo que no mesmo ano estreou dois filmes: Deus É Brasileiro, onde encarnou Messias, e Dom, interpretando o papél de Bento quando jovem.
Em 2004 deu um tempo na carreira de ator para dedicar-se apenas a carreira de dublador, onde havia se formado um ano antes, em 2002, optando por não voltar às novelas. Dentre os trabalhos como dublador estão Neville Longbottom nos filmes de Harry Potter ), Timmy Turner em Os Padrinhos Mágicos, Cory Baxter em As visões de Raven e Cory na Casa Branca, Ned Bigby em Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, Shark Boy em As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D, dentre outros.

Bruno Gagliasso - Rodrigo
Antes

Depois
Bruno Gagliasso Marques (Rio de Janeiro, 13 de abril de 1982) é um ator brasileiro.
Começou a carreira ainda criança, fazendo figuração em novelas da Rede Globo. Em 1999 participou do episódio "Papai é Gay!", do programa Você Decide. No ano seguinte, fez uma pequena participação na temporada de 2000 do seriado adolescente Malhação, cujos protagonistas foram vividos por Ludmila Dayer e Fábio Azevedo. Depois, transferiu-se para o SBT, onde despontou em sua primeira atuação mais expressiva em numa novela, quando participou de Chiquititas.
Em 2001 assinou contrato com a Globo, emissora pela qual permanece contratado até os dias atuais, para integrar o elenco da novela As Filhas da Mãe, como Artur, filho da personagem Rosalva, de Regina Casé.Em 2003 interpretou o jovem Caetano, da minissérie A Casa das Sete Mulheres, personagem que existiu na vida real e era filho de Bento Gonçalves, herói da Revolução Farroupilha, que na produção foi vivido por Werner Schünemann. Seu desempenho chamou a atenção dos diretores do canal e lhe rendeu um papel de destaque na novela Celebridade. Na trama, encarnou o problemático Inácio, garoto que sofre rejeição e maus tratos da própria mãe, vivida por Deborah Evelyn, que o culpa pela morte de seu irmão. Com esse trabalho, firmou-se ainda mais na profissão e consagrou-se como um dos principais nomes da Globo, recebendo muitos elogios da crítica especializada.
Em 2005 assumiu o papel polêmico de um homossexual na novela América. No folhetim, Júnior envolvia-se amorosamente com um funcionário da fazenda da própria mãe, interpretado pelo ator Erom Cordeiro.
Posteriormente, encarnou o engraçado e estabanado garoto do interior Ricardo, no remake de Sinhá Moça. Na trama, seu personagem era famoso por envolver-se em confusões amorosas. Após sustentar uma paixão platônica pela misteriosa Ana do Véu, derrete-se de amores pela Baronesa de Araruna, interpretada pela atriz Patrícia Pillar.
Em 2007 ganhou seu primeiro vilão em novelas, o sedutor e cafajeste Ivan de Paraíso Tropical.Em contraposição à sua ultimação atuação, em 2008 viveu o romântico Eduardo de Ciranda de Pedra. Num emendo, no ano seguinte, reapareceu no vídeo como o esquizofrênico Tarso de Caminho das Índias.
Em 2010 interpretou o papel do italiano bígamo Berillo Rondelli na novela Passione. Na trama, seu personagem abandonou a mulher Agostina (interpretado pela atriz Leandra Leal) e o próprio filho, na Itália, e veio para o Brasil, com a desculpa de tentar uma vida melhor. Já no Brasil, formou uma nova família com a patricinha Jéssica (interpretado pela atriz Gabriela Duarte, garota rica e mimada, herdeira do Rei do Lixo, Olavo (interpretado pelo ator Francisco Cuoco). Só o que ele não sabe, é que Jéssica na verdade é tia de Agostina, e a própria está no Brasil a sua procura.
Já em 2011, na novela das seis Cordel Encantado interpretou o perverso coronel Timóteo, o antagonista central da trama.

Pessoal,vou parar por aqui,ainda está faltando muita gente e vou ficar devendo,vou preparar uma continuação deste antes e depois,e logo vocês vão poder ver.

7 comentários:

  1. Não sei se estou certo, mas acredito que a atriz que fez a pata ( Aretha Oliveira ), participou de um comercial do Apracur neste ano de 2012.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Israel pela informação,vou procurar saber mais a respeito.Se souber de mais informações eu agradeço,continue participando.....até a proxima.

    ResponderExcluir
  3. Você postou alguma coisa sobre o horrendo remake de Chiquititas?

    ResponderExcluir
  4. Oi Israel não tinha pensado nisso,mas é uma ótima ideia.Pode deixar que vou pensar em algo.

    ResponderExcluir
  5. Alguém ai pode me informar o paradelo de Pollyana Lopez?

    ResponderExcluir
  6. Sou do Maranhão tenho vontade de saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigada pela visita ao blog,não tenho informação dela no momento,mas vou procurar saber a respeito e quem sabe não faço um poste sobre ela.

      Excluir